[Fechar]

アグ ムートンブーツ 価格,ugg ボタン ブーツ,ugg ボタン ブーツ!

2014-12-11
激安登場!ugg ミニベイリーボタン,アグ ムートンブーツ 価格最短翌日配送.!

ugg australia australian website アグ 発音 ugg ボタン 修理 アグ 激安 詐欺 ugg 銀座 営業時間 アグ ブーツ 公式通販 ugg ダコタ buyma アグ ルームウェア アグ メンズ 偽物 ugg 高い 理由 ugg noxon grizzly ugg store zurich アグ アンスレー 夏 アグ 良さ ugg ショートブーツ 安い ugg 色あせ 修理 アグ 濡れたら エミュー アグ ミネトンカ アグ ムートンブーツ スワロフスキー ugg noira エンジニアブーツ アグ pixiv ugg アウトレット 偽物 ugg 神戸 取扱店 アグ レースアップ メンズ ugg ブーツ 激安 ugg クリーニング 変色 アグ レディース 男 ugg メンズ mini グアム ugg メンズ ugg ミニ ネイビー コーディネート グアム アグ 偽物 ugg ゴールド アグ 寿命 jumbo ugg 通販 ugg アンスレー ネイビー o ugg ファッション ド ugg シープスキン メンズ ugg ムートンブーツ ミニ アグ 店舗 愛知県 ugg モカシン 最安値 アグ ミニ コーディネート ugg メンズ シープスキン ugg メンズ 銀座 アグ 楽天 ugg 直営店 ugg outlet in america ugg アウトレット 関東 ugg 黒 偽物 ugg ゴールドコースト 値段 アグ 偽物 特徴 ugg アウトレット 佐野 価格 アグ ムートン ブーツ ugg メンズ ブルー ugg アンスレー 激安 ugg ムートンブーツ ショート ugg 偽物 オーストラリア ugg 本物 中国 アグ ムートンブーツ 中古 ugg アンスレー ハワイ アグ メンズ 新宿 アグ メンズ オルセン ugg ムートン 持ち 楽天 ugg ミトン アグ 店舗 新宿 ugg 本物 偽物 比較 ugg boots material ugg 偽物 買った そごう 広島 ugg アグ ムートン ラインストーン ugg アンスレー 芸能人 ugg イタリア 店舗 ugg 店舗 銀座 アグ クラシックミニ バイマ ugg モデル ブログ ムートンブーツ ugg emu ミネトンカ ugg メンズ mini ugg noxon boots ugg ムートンブーツ 子供 ugg ショップ ugg australia tokyo アグ オーストラリア クラシック ショート 楽天 タイムセール ugg ugg クラシックショート 高さ アグ ブーツ wiki アグ オーストラリア 三田 ugg 水シミ クリーニング ugg outlet usa ugg noella bag zappos ugg slippers ugg ムートン 羊 ugg ムートン カラー アグ ugg 正規代理店通販サイト ugg アメリカ 安い ugg スリッポン amazon

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012