[Fechar]

アグ新作2014,アグ 公式,アグ 公式!

2014-12-11
【オススメ】ugg ブーツ レディース,アグ新作2014卸売価格.!

ugg 取扱店 浜松 アグ ブーツ 定価 ugg australia coquette ugg ネイビー ボタン ugg 京都 店舗 ugg 三宮 直営店 ugg コーディネート メンズ ugg australia ugg usa ugg どこで買える アグ オーストラリア 銀座 シアトル アウトレット ugg ugg 求人 横浜 アグ ダコタ オータム ugg ルミネ セール アグ ブーツ ソール 張替え 韓国 ugg 値段 ugg ブーツ 値段 ugg boots miami goldwin ugg 本物 ugg 正規品 タグ ugg 偽物 チェスナット ugg australia amazon ugg australia kensington boots ジミーチュウ アグ バイマ ugg boots care アグ 防水スプレー 使用方法 アグ ブーツ 子供用 アグ ブーツ 底 修理 ugg アメリカ 店舗 ugg classic mini 価格 ugg australia sandal ugg 梨花 コラボ ugg australia the rocks ハワイ アグ 安い店 アグ ヒール ブーツ ugg ムートン グレー ugg australia for baby ugg buyma 偽物 ugg zea sale ugg 正規品 即納 ugg オーストラリア モカシン ugg クラシックミニ 人気色 ugg グレー 偽物 ニーマンマーカス ugg 偽物 ugg ブーツ タグの色 バイマ ugg サンダル ugg ローファー コーデ ugg クラシックミニ us9 ugg 偽物 シドニー ugg ショートブーツ ヒール ugg ムートン スリッパ ugg モカシン ピンク ugg 雨 アグ ブーツ 取扱店 メルボルン ugg 本物 アグ ムートンブーツ 色落ち アグ ベビー ugg 店舗 お台場 ugg サボ サンダル ugg 正規代理店 個人輸入 ugg 伊勢丹 立川 ugg 正規品 中国製 ugg ベイリーボタン タグ アグ 激安 メンズ ugg australia 生産地 ugg クラシックトール 偽物 アグ ピンク モカシン ハワイ アグ ブーツ ugg king 本物 ugg ハワイ メンズ アグ ブーツ 取扱店 大阪 ugg 銀座 求人 アグ リネア2 ugg クラシックミニ amazon ugg ブーツ オーストラリア 店舗 ugg australia hats アグ 買取 ugg ブーツ ダコタ ugg ブーツ オンライン ugg australia ケアンズ ugg 大阪 セール アグ ケンジントンブーツ アグ 正規店 セール ugg 修理 新宿 アグ ブーツ ウォータープルーフ ugg ルミネ2 ugg 通販 アンスレー ugg バイマ リボン アグ レディース ショートブーツ ugg mini short ugg ブーツ 新作 ugg mini sale ugg ブーツ 韓国 アグ 銀座店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012