[Fechar]

ugg バッグ,アグ クリーニング,アグ クリーニング!

2014-12-11
【人気急上昇】アグムートンブーツ人気,ugg バッグ激安&送無も!

アグ トール アグ ブーツ 三田アウトレット ugg kenton sale ugg 新作 2014 jumbo ugg 個人輸入 関税 ugg サンダル 色落ち bondi ugg とは ugg outlet sale usa ugg ムートンブーツ 中国製 アグ イヤーマフ 楽天 ugg アウトレット 買った ugg peashoot ugg australia delizah ugg 正規品 本物 ugg ルミネ 新宿 アグ バレエシューズ ugg 激安 ブーツ ugg ムートンブーツ クラシックショートブーツ ugg モカシン 通販 ugg キッズ クラシックショート ugg 仙台 ugg クラシックミニ ショート グアム ugg マイクロネシア ugg boots perth wa ugg ムートン ショート アグ モカシン コイ ugg australia china ugg ショート 色 ugg ニューヨーク soho ugg ショートブーツ 楽天 ugg ベイリーボタン ムートンブーツ ugg ハワイ モカシン ugg ブーツ 買うなら何色 ugg ムートンブーツ 公式 ugg モカシン グリーン アグ ボイラン ugg australia ascot アグ 偽物 履き心地 靴 クリーニング ugg ugg アメリカ 免税店 ugg ウエッジソール サンダル ugg ブーツ 評価 ugg ブーツ 見分け方 ugg メンズ zozo ugg boots care ugg 大阪 専門店 ugg ムートンブーツ 梅田 ugg ラスベガス 値段 アグ 福岡 ugg 池袋 アグ ダコタ ブログ ugg shipping to japan ugg outlet canada ugg ムートンモカシン メンズ ugg クリーニング 都内 amazon アグ サンダル ugg ショート 人気色 ugg 黒 色落ち shearers ugg 香港 ugg noira 楽天 ugg 黒 クラシックミニ ugg 正規品 ハワイ ショッピング ugg ugg 黒 手入れ アグ ムートン クラシック ugg かかと 破れ ugg 雪道 滑り止め ugg 札幌 店舗 アグ ムートン 正規品 ugg ベイリーボタン ugg australia boots amazon ugg クラシック ミニ アマゾン アグ ブーツ 油汚れ ugg australia moccasins womens アグ ムートン 見分け方 アグ ゴールド ugg ブーツ 見分け方 ugg australia ゴールドコースト ugg 激安 正規品 アグ 正規品 セール ugg セール 大阪 ugg 銀座 店舗 ugg ショート 着こなし アグ モカシン 梨花 ugg 横浜 店舗 ugg dakota 梨花 ugg クラシックミニ チョコ ugg 手袋 人気 ugg シープスキン 激安 ugg i do アグ ブーツ ショップ ugg ブーツ 夏 ugg ハワイ 在庫 ugg セレブ メンズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012