[Fechar]

ugg ムートンブーツ 安い,ugg クラシックショート,ugg クラシックショート!

2014-12-11
卸し売りヴィトン ベugg ムートンブーツ ミニ,ugg ムートンブーツ 安い人気定番品質最高!!

アグ ブーツ ネイビー アグ ハワイ 値段 ugg ベイリーボタン 着こなし ugg josette grey アグ 池袋 ugg 激安 クラシックショート ソウル ugg abcマート アグ ブーツ 真実 ugg ベイリーボタン ネイビー アグ ムートン スリッパ ugg noira boots コストコ 京都 アグ ugg スノーブーツ ugg 取扱店 京都 ugg ブーツ 偽物 ugg 男性 ugg サンダル 福岡 アグ ブーツ 靴底 ugg ムートン シミ アグ インソール 楽天 アグ アウトレット 口コミ ugg サイズ メンズ レディース ugg ブーツ 韓国 ugg ショップ 大阪 ugg ダコタ 冬 ugg zozoused ugg ブーツ サイズ 24.5 ugg メンズ コーディネート ugg josette chestnut ugg ムートンブーツ オーストラリア 価格 ugg モカシン 歩きやすい ugg スパンコール ブログ アグ オーストラリア マーク ugg ダコタ 何色 ugg 人気 長さ ugg ベイリーボタン キッズ ugg australia ansley アグ メンズ ワークブーツ o アグ 評価 部 ugg australia socks ugg コーディネート レディース ugg neiman marcus ugg メンズ 大きいサイズ アグ ハワイ 品揃え アグ メンズ クラシックショート ugg classic mini 定価 アグ モカシン ムートン ugg クラシック トール ショート ugg 洗剤 ugg モカシン 楽天 アグ ムートン 子供用 アグ ワンピース ugg 激安 クラシックトール ugg ブーツ 見分け方 ugg ケンジントン 偽物 アグ チェスナット 汚れ ugg ミニ 格安 ugg 銀座 並木通り ugg ブーツ キッズ 通販 ugg サンダル 福岡 ugg australia 人気 アグ ブーツ 免税 アグ メンズ ケントン アグ クリーニング 大阪 あみ アウトレット アグ アグ ブーツ 履き口 アグ ブーツ 色移り ugg レインブーツ ショート ugg ムートン オーストラリア アグ ブーツ オーストラリア アグ ブーツ 皮 ugg 店舗 表参道 ugg 北海道 滑る ugg シープスキン ボタン ugg コーディネート ブログ ハワイ 購入品 ugg ugg マーラ ugg mandie アグ ムートンブーツ ソール ugg emu 雪 アグ ファッション ugg ブーツ 縫い目 ugg ブーツ maylin ugg 免税店 アメリカ アグ ダコタ ピンク ハワイ アグ 免税 アグ ヘアサロン 天王寺 ugg gael ugg 長さ おすすめ ugg アウトレット 竜王 ugg ブーツ ゴールドウィン ugg 京都 伊勢丹 アグ ブーツ 本物 ugg スノーブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012