[Fechar]

激安アグムートンブーツ,アグ メンズ ムートンブーツ,アグ メンズ ムートンブーツ!

2014-12-11
最新入荷アグムートンブーツ店舗,激安アグムートンブーツ中古激安&送無も!

ugg サンダル 履きやすい ugg レディース サイズ アグ 渋谷 電話 ugg クラシックミニ 見分け方 ugg 渋谷 バーチャル ugg ムートンブーツ カラー アグ 大阪 地図 ugg perth shop ugg 底 色 ugg 価格 日本 アグ ベイリーボタン ブリング ugg 日本 ugg boots toronto ugg メンズ ムートン ugg ダコタ 評判 ugg メンズ スニーカー ugg グレー 偽物 ugg nordstrom usa ugg グレー ブーツ アグ アウトレット 竜王 ugg 御殿場アウトレット ugg outlet canada ugg ブーツ どこで買える ugg ブーツ bailey button ugg 正規品 安 ugg ムートンブーツ グアム ugg 大阪 ブログ ugg ショートブーツ 激安 ugg ブーツ ムラサキスポーツ ugg neumel sand 垂水 アウトレット ugg ugg 中国製 本物 ugg キッズ 違い アグ セール ugg ミニベイリーボタン サイズ ugg 黒 ショート アグ レディース ブーツ アグ ブーツ 丸洗い アグ サンダル 大阪 ugg モカシン ugg 通販 公式 ugg heren neumel アグ ブーツ 正規 ジャバリ アグ 本物 ugg 水染み クリーニング ugg モカシン 素足 アグ ムートン 変色 ugg ブーツ バーゲン アグ モカシン ハワイ 値段 ugg boots harrods ugg boots tularosa ugg noxon ugg australia アマゾン ugg australia hats 高島屋 名古屋 アグ ugg クラシックトール ugg 迷彩 アスコット ugg チェスナット 補色 アグ スリッポン スタッズ グアム アウトレット ugg アグ ジョスリン アグ ボンバー ugg オーストラリア 種類 ugg 新作 スワロフスキー ugg ブーツ 読み方 伊勢丹 松戸 アグ 阪急百貨店 梅田 ugg ugg 売れ筋 アグ クラシックショート コーデ ugg ブーツ ミニ コーディネート ugg ショートブーツ 格安 ugg ブーツ ショート ミニ ugg 修理 渋谷 ugg ブーツ コーデ アグ 耳当て 音楽 ugg australia harbour town ugg シープスキン ケア アグ ブーツ 洗い方 ugg ベイリーボタン ムートンブーツ アグ モカシン ブログ ugg ソウル 値段 ugg 通販 正規 ugg ベイリーボタン 履き方 ugg buyma 偽物 ugg ミニベイリーボタン 着こなし アグ ムートン 中古 amazon アグ ugg ムートンブーツ カタログ ugg 正規品 原産国 アグ オーストラリア 博多阪急 ugg ムートン アメリカ ugg ムートン マルイ ugg australia uk アグ ugg 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012