[Fechar]

ugg公式ホームページ,ugg 5803,ugg 5803!

2014-12-11
通販全商品大口割引アグ 通販,ugg公式ホームページ当通販で最低価格!大幅割引!最短発送!!

ugg 伊勢丹 アグ アウトレット 価格 ugg 偽物 中国 ugg australia south yarra ugg 正規 見分け ugg アウトレット 北広島 アグ グレー 汚れ ugg australia スリッポン ugg ジミーチュウ 偽物 アグ クラシックショート 最安値 靴 ugg ブーツ ugg australia 表参道ヒルズ店 アグ ピンク アグ 有楽町 グアム ugg 品揃え ugg ブーツ 素材 ugg 取扱店 名古屋 ugg モカシン 着こなし アグ オーストラリア 求人 アグ 美容院 ugg australia ascot 二子玉川 高島屋 アグ ugg australia soho ハワイ 機内 ugg qoo10 ugg 偽物 ugg ホノルル 営業時間 ugg jimmy choo ugg ブーツ yahooショッピング ugg ダコタ きつい ugg メンズ 色 ugg australia 店舗 ugg クラシックショート ターコイズ ugg ムートン 手袋 アグ 正規品 楽天 ugg ムートンブーツ ベイリーボタン グアム アグ ショップ o ugg 大阪 府 ugg どこで買うのが安い ugg 並行輸入 偽物 ugg outlet in america o アグ 色落ち ugg ムートン 色落ち ugg 中敷 ヒール ugg 偽物 セキュリティタグ ugg ムートンブーツ セレブ shearers ugg 個人輸入 ugg 店舗 銀座 ugg 正規品 写真 javari ugg 正規品 ugg australia shibuya ugg 正規品 モカシン ugg mini ipad case アグ メンズ 福岡 amazon ugg tasman ugg usa outlet ugg usa official ugg australia tokyo アグ モカシン ハワイ 価格 ugg ミニ 値段 ugg ルームウェア 渋谷 アグ ブーツ 欲しい ugg ブーツ レディース アグ ブーツ 良さ ugg 販売店 千葉 ugg 正規品 アマゾン アグ ショートブーツ サイズ ugg 店舗 アウトレット ugg ベイリーボタン トリプレット あみ アウトレット アグ ugg リボン ugg leather poncho ugg クラシックミニ 中古 アグ アンスレー 夏 ugg スリッポン サイズ感 アグ サンダル 楽天 ugg ブーツ kensington ugg mens wallet アグ ヘアサロン ugg 偽物 楽天 ugg クラシックトール メンズ アグ ベイリーボタン スワロフスキー ugg usa official website アグ 渋谷 電話番号 ugg オルセン 通販 ugg ムートンブーツ 格安 ugg アンスレー 梨花 ugg amazon australia アグ アウトレット 価格 ugg シープスキン カフブーツ ugg boots hilgard emu ugg 比較 ugg スニーカー 紐なし アグ 店舗 銀座 ugg boots nz

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012