[Fechar]

ugg クラシック,ugg ブーツ 店舗,ugg ブーツ 店舗!

2014-12-11
高い素材アグ ムートンブーツ リボン,ugg クラシック査定手数料が無料。!!

シアトル アウトレット ugg アグ 手袋 メンズ ugg hannen サイズ 京都 伊勢丹 アグ アグ 激安 店舗 ugg 正規品 本物 ugg ヨーロッパ 値段 長野市 アグ オーストラリア ケアンズ 空港 ugg アグ デッカーズジャパン ugg ブーツ ルミネ ugg ansley 偽物 ugg ベリー ショート ブーツ アグ オーストラリア お手入れ ケアンズ 買い物 ugg ugg グランドル ugg boots 日本 ugg emu 人気 ugg australia toronto store ugg 正規品 本物 ugg australia jillian boot ugg ゼビオ ugg australia mens 有楽町 マルイ アグ ugg ミニ コーデ ugg クリーニング 町田 アグ ブーツ ニューヨーク アグ ジョスリン プラッド ugg クラシック ミニ メンズ アグ ブーツ 元町 ugg australia in usa ugg ベイリーボタン ミニ 正規品 ugg セール アメリカ アグ スリッポン スタッズ ugg boots myer アグ ハワイ ワイキキ ugg 本物 生産国 o ugg ミュール ugg ウェッジ ugg 公式 オンライン ugg 手袋 人気 ugg ムートン 手袋 ugg ダコタ 着こなし ugg アメリカ 安い ugg 着こなし レディース アグ グレー タグ ugg 東京 デパート ugg ポーチ アグ オーストラリア お手入れ ugg ムートンブーツ 名古屋 グアム アグ 本物 アグ アウトレット ブログ アグ ブーツ 毛 ugg mini button ugg ヨーロッパ 価格 アグ キッズ クラシック ugg 人気色 2012 ugg ミーナ 口コミ ugg 通販 メンズ ケアンズ ugg お土産 ugg ブーツ タグ ugg ムートン オーストラリア アグ ブーツ 天神 ugg boots toronto ugg australia hawaii アグ チェスター ugg 取扱 店舗 大阪 ugg 修理 京都 ugg サイズ クラシックミニ ugg 店舗 愛知県 ugg 激安 ugg スリッポン レディース ugg クラシックミニ ugg 色落ち 雨 ugg w gillespie ugg 札幌 販売店 ugg ムートンブーツ ベビー ugg usa coupon ugg 梅田 大丸 ugg 中敷 メンズ ugg ホログラム 偽物 アグ 入間 ugg 個人輸入 ugg ブーツ なぜ ugg サンダル 店舗 ugg 耳あて 新作 ugg ショート 安 ugg 本物 靴底 ugg ブーツ 2014 ugg boots queensland ugg ビームス 本物 アグ ブーツ 直営店 ugg 銀座 並木通り ルミネ 有楽町 アグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012