[Fechar]

ugg 春ブーツ,uggsブーツ,uggsブーツ!

2014-12-11
品質第一、信じ得る正規通販店アグオーストラリア 店舗,ugg 春ブーツ高品質および安い価格で.!

ugg ショート ミニ 人気 ugg ベイリーボタン ハワイ ugg レインブーツ 楽天 ugg ボタン 紛失 アグ ブーツ 千葉 ugg メンズ レディース サイズ ugg ブーツ 楽天 ランキング ugg かばん アグ 靴 名古屋 アグ ムートン 町田 ugg かかと ゼブラ ugg メンズ 通販 ugg 直営店 千葉 ugg 子供 通販 ugg australia usa online ugg 正規品 海外 ugg グレー 合わせやすい ugg トール ふくらはぎ ugg モカシン リボン アグ メンズ 通販 ugg ベイリーボタン グレー アグー 豚 とは cheap ugg boots canada ugg baby zach ugg クラシックトール 丈 楽天 ugg 偽物 ショップ ugg ベイリーボタン 紫 ugg クラシックミニ サングリア アグ オーストラリア 靴 ugg ブーツ 店舗 京都 ugg poncho shearling ugg ヒョウ柄 ブーツ ugg ピンク ブーツ アグ 洗い方 アグ オーストラリア 京都 アグ オーストラリア クラシックミニ ムートンブーツ ugg ムートンブーツ 店舗 ugg boots on amazon zappos ugg adirondack アグ オーストラリア 広島 ugg 修理 梅田 ugg 正規品 違い ugg 雪靴 台北 ugg メルボルン ugg デニム ブーツ ugg ゴールドコースト アウトレット ugg ペコス アグ メンズ 渋谷 ugg ショート ミニ ugg ブーツ サイズ 選び方 ugg ブーツ goldwin ugg 脱ぎ履き アグ メンズ 京都 ugg サイズ 交換 ugg australia peta ugg 正規代理店 名古屋 アグ スリッパ 激安 梨花 ブログ ugg ダコタ アグ オーストラリア 価格 ugg 色 人気 ugg boots care ugg オーストラリア 値段 ugg 汚れ 落とし方 ugg ムートンブーツ 着こなし ugg 毛皮 アグ オーストラリア キッズ ugg poncho shearling ugg ブーツ コーディネート アグ ルームシューズ メンズ アグ クリーニング 京都 ugg 通販 格安 ugg 取扱 店舗 神奈川 アグ 正規品 偽物 アグ ソール 交換 アグ アンスレー グレー ugg アンスレー 芸能人 ugg マフラー メンズ ugg グローブ リボン ケアンズ ugg 店舗 ugg ムートンブーツ コーディネート アグ ブログ アグ アンスレー 正規品 ugg 個人輸入 shoe store o ugg ヒール ド ugg ブーツ 有名人 ハワイ 免税店 アグ ugg ベイリーボタン 折れる ugg w zea ugg ダコタ 口コミ 仁川空港 免税店 ugg ugg 渋谷 駐車場 アグ ブーツ 阪急 ムートンブーツ ugg 読み方 アグ メイリン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012