[Fechar]

ugg 取り扱い店舗,uggムートンブーツ販売店,uggムートンブーツ販売店!

2014-12-11
最低価格更新中ugg 格安,ugg 取り扱い店舗定番通販の.!

神戸 元町 ugg ugg ブーツ 本物 偽物 アグ リボン ブーツ o アグ アメリ ugg インソール 白 ugg メンズ 渋谷 ugg ハワイ ノードストローム ugg kids アグ ダコタ ハワイ アグ 取扱店 岡山 アグ サイズ キッズ ugg australia 通販 ugg australia shop sydney ugg クラシックミニ 履き方 アグ ダコタ 正規 peta on ugg ugg 変色 修理 ugg ローファー サイズ ugg リボン コストコ ugg 在庫 ugg メンズ スリッポン アグ ショップ 心斎橋 ugg mini for sale ugg ブーツ ムートン アグ 買取 ugg アウトレット 店 ugg boots hobart ugg 偽物 毛 アグ メンズ ブーツ 激安 香港 ugg 価格 ugg ムートン buyma ugg ゴールドコースト アグ クラシックショート 正規品 アグ 銀座店 ugg australia 楽天 ugg 取扱店 札幌 ugg モカシン ネイビー ugg ブーツ 大丸 ugg boots harbour to アグ ケアキット 使い方 ugg on amazon ugg ヤフオク アグ ブーツ 本物 ugg ムートンブーツ クラシックトール ugg チェスナット クラシックミニ ugg 耳あて ヘッドホン ugg made in australia アグ ブーツ ショート コーディネート アグ サイズ感 メンズ ugg クリーニング 西宮 ugg グアム いくら ugg 意味 ugg lynnea polyvore ugg 人気 形 アグ リュック ugg クラシックミニ 定価 ugg クラシックミニ 価格 com 御殿場アウトレット ugg 価格 ugg australia mini ugg クリーニング 失敗 ugg 店舗 兵庫 コストコ アグ 本物 ugg australia ジャパン ugg zebra flats アグ ブーツ 芸能人 ugg ムートン スリッパ ugg ラインストーン ブーツ ugg ショート ミニ どちら 韓国 ugg 安い ugg スタッズ フラット ケアンズ ugg 店舗 ugg サンダル 人気 ugg メンズ 銀座 ugg 正規 kate88 ugg australia 防水 ugg 免税店 台湾 アグ フィジー 三井アウトレット ugg 値段 アグ ブーツ 都内 ugg 偽物 履き心地 ugg ムートン オーストラリア アグ メンズ ミニ ugg アンスレー ピンク グアム ugg 正規品 ugg usa australia ugg メンズ 新作 ugg canada mens 札幌 ugg 正規 ugg ブーツ 手洗い ugg 伊勢丹 ugg オーストラリア オリジナル ugg 正規品 サイト アグ ブーツ 雨染み ugg メンズ 素足

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012