[Fechar]

ムートンブーツ ugg emu,ugg公式サイト,ugg公式サイト!

2014-12-11
2014春夏新作ugg偽物見分け方,ムートンブーツ ugg emu中古激安&送無も!

アグ アウトレット 佐野 ugg ネイビー メンズ アグ サンダル ugg usa outlet ugg ムートン 値段 ugg アメリカ 限定 グアム アグ ブーツ 香港空港 免税店 ugg ugg グローブ アグ 正規 ugg フラッフィー ugg シミ クリーニング アグ ブーツ 評価 ugg delizah canada ugg ムートン 定価 ugg クラシック ショート 安い アグ ブーツ 変色 高島屋 横浜 アグ ugg ブーツ 買取 アグ ヘアサロン つくば ハワイ ugg ブログ ugg 渋谷 取り扱い ugg ブーツ カスタム アグ ブーツ ランキング ugg ムートンブーツ 履き心地 浦和 伊勢丹 ugg ugg アウトレット 南大沢 ugg 表参道 セール ugg usa online shopping ugg メンズ 最安 ugg メンズ コーデ アグ 松坂屋 p ugg 博多 く ugg australia アメリカ アグ 黒 汚れ アグ ブーツ クラシックショート ugg ショート 筒周り ugg 取扱店 札幌 ugg ベイリーボタン 折れる アグ ムートン チェスナット ugg ケアンズ 価格 アグ ブーツ 品質 ugg ムートン カーキ ugg バッグ 正規 ugg ブーツ ゴールド ugg デッキシューズ メンズ ニュージーランド ugg 安い ugg 直営店 通販 ugg ハワイ 日本 アグ 手袋 ビームス ugg ベイリーボタン 広がる アグ ムートン もち ugg メルボルン 安い 浦和 伊勢丹 ugg アグ ブーツ デザイン ugg in nordstrom ugg コーディネート チェスナット ugg サイズ 甲高 ugg australia 京都 アグ レディース サイズ ハワイ アグ リボン ugg 取扱店 銀座 ugg 最安値 メンズ ugg ブーツ フィジー アグ ブーツ ゴールドウィン ugg australia エンジニア ugg ウェッジサンダル 楽天 ugg ダコタ 靴下 ugg gael chocolate ugg キッズ 安 ugg 激安 正規 p アグ グランドル ugg コピー 通販 ugg メンズ ウィメンズ 違い 梨花 ブログ ugg ダコタ ugg 広島 チャオパニック ugg サイズ メンズ ugg dakota 夏 博多阪急 ugg ブログ アグ ネイビー コーディネート グアム アグ ブログ ugg usa official ugg クラシック ショート 価格 ugg ブーツ 福岡市 ugg ベイリーボタン サイズ選び ugg 店舗 九州 ugg ムートンブーツ zozo ugg アウトレット 御殿場 値段 ugg australia in canada アグ ロングブーツ コーディネート ugg メンズ neumel ugg サンダル ボア アグ オーストラリア リネア ugg 正規 札幌 ugg ムートン 真実

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012