[Fechar]

アグブーツ人気ランキング,uggコーディネート写真,uggコーディネート写真!

2014-12-11
超特価ugg 靴,アグブーツ人気ランキングご注文期待致します!!

アグ ベイリーボタン セレブ ugg メンズ ブーツ 楽天 アグ ブーツ 安い 楽天 アグ ブーツ インソール アグ キッズ クラシック o ugg usa 屋 ugg 店舗 上野 ugg ミニベイリーボタン 価格 ugg ムートンブーツ ベイリーボタン ugg クラシックミニ 即日 ハワイ アグ セール アグ オーストラリア 店舗 福岡 アグ 新作 2012 アグ オーストラリア 店舗 ugg レインブーツ ショート アグ オーストラリア バッグ アグ モカシン 汚れ ugg ムートン ハワイ 値段 アグ ブーツ コーディネート ugg ムートン 偽物 アーチー ugg 楽天 ugg 偽物 チェスナット アグ 黒 ショート ugg アグ ベイリーボー ugg シリンダ ugg reviews yahoo ugg australia 生産国 ugg ブーツ 店舗 東京 アグ 本物 画像 ugg ムートン 汚れ ugg 手袋 レディース 楽天 ugg 梅田 楽天 ugg トール ugg アンスレー ブルー アグ ブーツ 正規代理店 ugg ソール 修理 アグ ジミーチュウ ムートンブーツ アグ 楽天 アグ サイズ 口コミ ugg キッズ サイズチャート アグ 池袋 メンズ ugg 店舗 兵庫県 ugg ブーツ つくば ugg 最安値 メンズ ugg ムートン 雪 アグ ウェッジ アグ クラシックショート 色 アグ ブーツ amazon アグ ムートン 手入れ アグ 店舗 セール ugg australia melbourne store アグ 名駅 アグ 店舗 ugg leather boots ugg オルセン メンズ 激安 ugg アウトレット 横浜 ugg オルセン 楽天 ugg ニュージーランド 店舗 ugg オーストラリア タグ ugg アンスレー バイマ アグ ハワイ 購入 アグ 芸能人 ugg australia 格安 ugg クリーニング 大阪 ugg サボ サイズ ugg ムートン 汚れ ugg メンズ シープスキン ugg 手入れ 保管 ニーマンマーカス ugg サイズ ugg フラットシューズ 激安 ugg 本店 日本 ugg ハワイ 価格 2011 ugg ブーツ おすすめカラー ugg ブーツ どこで買える アグ 銀座 ugg ブーツ トール ugg 着こなし メンズ ugg usa mens ugg 渋谷 バイト アグ 吉祥寺 アグ オーストラリア 心斎橋 ugg 手袋 ミトン ugg kensington waterproof アグ アンスレー 芸能人 アグ ムートン 作り方 ugg 店舗 梅田 ugg boots sand ugg キッズ クラシックショート ugg 直営店 横浜 ugg 店舗 メンズ アグ ベイリーボタン サイズ アグ ダコタ モカシン ugg boots washing グアム アグ 店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012