[Fechar]

ugg 本物 見分け方,アグオーストラリアメンズ,アグオーストラリアメンズ!

2014-12-11
当通販でアグキッズブーツ,ugg 本物 見分け方保証最高品質を持つ.!

ugg ベビーサンダル ワイキキ ugg 値段 nordstrom ugg mini ugg 偽物 ショップ アグ ビーチサンダル サイズ アグ ブーツ セレブ アグ ベイリーボタン amazon ugg バッグ 正規 ugg 取扱店舗 福岡 アグ ヘアーサロン 福岡 モバオク ugg 偽物 アグ イヤーマフ メンズ ugg タグの色 チェスナット ugg 取扱店 千葉 アグ 靴 メンズ ugg ハワイ クーポン アグ 天神 大丸 ugg 渋谷 店舗 アグ 靴底 ugg スタッズ スリッポン アグ 汚れ 落とし ugg dakota ansley ugg australia canada website ugg ショップ 横浜 ugg バッグ 個人輸入 ugg 原産国 中国 ugg コーデ レディース アグ ベビー 価格 p ugg カスタマイズ ど ugg 正規品 違い ugg australia 手入れ ugg ブーツ グアム コストコ ugg 三郷 ugg モカシン 偽物 見分け方 アグ 安い国 ugg 正規店 通販 ugg ホノルル 店舗 ugg 手袋 価格 ヤフオク ugg 本物 ugg アンスレー サイズ選び ugg 偽物 サイト ugg リボン付き ugg ワイズ アグ ネイビー ショート ugg 取扱店 神戸 アグ モカシン 価格 ugg ブーツ レディース ugg モカシン 履き心地 ugg ソール 本物 ugg boots tumblr ugg ショート ミニ 人気 アグ オーストラリア バイマ ugg オーダーメイド フィジー ムートンブーツ ugg 読み方 ugg slippers portland ugg in the usa ugg 東京 デパート ugg 通販 正規品 アグ ブーツ 季節 オーストラリア ugg 免税 ugg 激安 ショート ugg 雨 アグ アンスレー バイマ アグ ブーツ 都内 ugg australia 日本 ugg 店舗 ルミネ ugg グローブ メンズ o ugg カスタマイズ ド アグ ブーツ ケアンズ ugg 広島 福屋 ugg japan sale ugg boots perth wa ugg boots hiking ugg サンダル 通販 ugg ケンジントン ugg どこで買える ugg コラボ ugg ブーツ 紺 ugg ダコタ 偽物見分け方 アグ ダコタ サイズ選び ugg ムートンブーツ 福岡 ugg メンズ サイズ 選び方 アグ 激安 即納 ugg boots southland ugg ブーツ バイマ アグ ブーツ 取扱店 神戸 アグ ヘイディ o アグ 取扱店 日 アグ ソール ugg 修理 神戸 ugg サンフランシスコ 値段 ugg ロサンゼルス 価格 ugg ムートン グアム ugg zach

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012