[Fechar]

ugg ハワイ 値段,ugg 安い 通販,ugg 安い 通販!

2014-12-11
【新品本物】モカシン ugg,ugg ハワイ 値段価格アウトレット!!

ニューヨーク センチュリー21 ugg ugg ブーツ タグ 色 ugg 正規代理店 セール ugg メンズ ネイビー ugg boots uk ugg ジョゼット サングリア ムートン ルームシューズ ugg ugg 北海道 滑る ugg i do ugg 春 コーディネート ugg 店舗 兵庫 アグ メンズ ムートンブーツ ugg ルームシューズ ベビー ugg 黒 チョコ ugg ハワイ 本物 アグ ベイリーボタン タグ ugg ブーツ 掃除 ugg グアム 偽物 ugg australia japan ugg 通販 正規品 ugg ブーツ メンズ 取扱店 ugg ベイリーボタン コーデ ノードストローム ugg ブログ アグ ショートブーツ 通販 ugg アンスレー ブリング アグ ブーツ 手入れ 濡れた ugg 楽天 靴 ugg アウトレット 大阪 アグ ベイリーボタン 広がる ugg 修理 神戸 アグ ムートンブーツ 高い ugg ワイズ アグ ムートン 違い ugg モデル ブログ ugg ボタン ショート ugg インソール 正規品 ugg zamora wedge sandal グアム 免税店 アグ アグ 大阪 ugg usa official website ugg オーストラリア メルボルン bondi ugg とは ugg ロゴ 違い アグ 韓国 免税店 ugg キッズ 口コミ ugg モカシン コーディネート メンズ アグ ムートンブーツ ショップ ugg ロングブーツ リボン アグ アウトレット 店舗 ハワイ ugg sale ugg チェスナット 偽物 アグ グレー 汚れ ugg australia miami アグ ベイリーボタン スワロフスキー アグ ブーツ ネット ugg ベイリーボタン トール ugg ノパール アグ 雪の日 ugg オーストラリア 店舗 メルボルン ugg 手入れ 簡単 ugg 梨花 色 ugg メンズ 編み上げ オーストラリア ugg オリジナル ugg 大丸 梅田 ugg クラシックショート 最安値 ハワイ ハイアットリージェンシー ugg アグ ブーツ 直し ugg shoes zurich アグ ルームシューズ ugg スリッパ 外履き アグ 洗い方 ugg ムートンブーツ ショート メンズ ugg クラシックトール 筒周り アグ オーストラリア 熊本 ugg boots milano ugg ブリング ugg ブーツ クラシックショート アグ 正規品 見分け方 ugg ハワイ 免税店 アグ ムートン 雪道 ugg ムートンブーツ 着こなし ugg ブーツ 取扱店 東京 ugg ベイリーボウ チョコレート アグ スリッポン 夏 ugg ルームウェア アグ iphoneケース ugg 取扱店 アグ 色移り アグ リボン 激安 アグ ブーツ noira ugg 着こなし セレブ アグ ローファー コーディネート ugg モカシン 赤 ugg bailey i do

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012