[Fechar]

ugg 公式,アグ バッグ,アグ バッグ!

2014-12-11
超激安ugg ファー,ugg 公式最大の割引を買う。!

アグ ヘアーサロン 天王寺 ugg メンズ ださい アグ 激安 偽物 ugg 雨 染み 香港 ugg 安い アグ ケアンズ ugg ごわごわ ugg australia 雪靴 アグ ブーツ 立川 ugg 直営店 セール ugg 変色 アグ ヘアーサロン 京都 ugg キッズ ショート アグ レディース 男 ugg australia usa ugg ケアンズ 店舗 アグ ムートンブーツ アマゾン ugg australia 原産国 ugg 雪 北海道 o アグ 取扱店 目 ugg お手入れ 方法 ugg boots original ugg 現地価格 ららぽーと 横浜 ugg アグ ブーツ コストコ ugg グローブ メンズ newmel ugg アグ レディース ローファー ugg 偽物 毛が抜ける ugg スリッポン 通販 ugg ネイビー デニム ugg クラシックミニ デニム ハワイ ugg 取り扱い ルミネ 横浜 ugg ugg australia ハワイ ugg emu 雪国 ugg 横浜高島屋 ugg メンズ ネイビー ugg アンスレー 偽物 アグ ムートン 雨の日 ugg ブーツ ジッパー アグ サンダル メンズ ugg japan 評判 ugg 直営店 品揃え ugg boots 偽物 ugg ムートンブーツ ヒョウ柄 ugg オーストラリア 安い ugg ミネトンカ モカシン アグ ヒール ブーツ ugg nordstrom mens ugg australia factory ugg 通販 偽物 アグ ムートンブーツ 激安 アグ ムートンブーツ メンズ ugg ムートン 楽天 ugg ハワイ サイズ ugg モカシン 黒 アグ メンズ 価格 ugg サンダル もこもこ ugg 香港 outlet アグ アウトレット 木更津 ugg boots melbourne ugg ブーツ 通販 本物 ugg クラシックトール サイズ グアム メイシーズ ugg p ugg usa や ugg ダコタ 正規品 ugg ショート 最安値 ugg 正規品 安 アグ ケアキット ugg 店舗 都内 ugg ミニ 折り返し 楽天 ugg 正規品 メンズ ugg ムラスポ 本物 立川 ルミネ ugg ugg 水染み クリーニング アグ 銀座 セール ugg ウエッジソール サンダル ugg シューズ レディース アグ モカシン レディース ugg ムートン コストコ ugg サンダル 店舗 ugg ブーツ ジーンズ アグ 偽物 見分け方 アグ モカシン ネイビー アグ ビーチサンダル キッズ shearers ugg ケアンズ ケアンズ ugg 正規 ugg perth australia アグ ムートン 変色 ugg 修理 仙台 ugg ムートンブーツ チェスナット ugg クラシックトール ネイビー ugg クラシックミニ ヤフオク

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012