[Fechar]

アグ激安ブーツ,アグ シューズ,アグ シューズ!

2014-12-11
海外直営店ugg made in china,アグ激安ブーツ【大放出】!

ugg australia 表参道ヒルズ店 アグ ホノルル ugg おすすめ ショップ ugg ケアンズ ugg ネイビー 口コミ ugg ポーチ ugg ムートンブーツ 人気 アグ ブーツ サイズ感 アグ 正規品 見分け方 ugg 濡れたら ugg yahoo 拍賣 アグ ベイリーボタン 最安値 ugg boots merino ugg ブーツ 取扱店 大阪 アグ ブーツ 洗濯 アグ 靴 楽天 アグ ブーツ 三田アウトレット ugg 色 汚れ o ugg シープスキン 紙 ugg アンスレー コーディネート ugg usa outlet price アグ 心斎橋 大丸 ugg チェスナット クラシックミニ jumbo ugg 香港 ugg australia delizah ハワイ ショッピング アグ ugg ムートン 最安値 アグ ショートブーツ 新作 ugg ムートン キッズ ハワイ ugg 税関 アグ ブーツ 着こなし ugg サイズ オーストラリア ugg 耳 当て amazon ugg 大丸 心斎橋 ugg クラシックショート メンズ サイズ アグ クラシックミニ チョコレート ugg クリーニング 価格 ugg 販売店 千葉 ugg レインブーツ ショート ugg 百貨店 東京 ugg 底 修理 ugg 取扱店 大分 ugg ソール 張り替え ugg ベビー ブーツ ugg ブーツ 激安 ugg クラシックミニ us10 ugg 通販 キッズ ugg クリーニング 口コミ ugg ムートンブーツ ファッション ugg メンズ 楽天 ugg ウェッジ サンダル ugg ムートン グローブ アウトレット アグ 入間 ugg 手袋 正規品 ハワイ アグ アウトレット ugg スワロフスキー ブログ ugg ブーツ オーストラリア 店舗 ugg 新作 リボン ugg ブーツ 専門店 ugg ミニ コーデ ugg 偽物 色 アグ メンズ 着こなし アグ エミュ どっち アグ クラシックミニ 色 ugg ダコタ ピューター ugg ムートンブーツ ハワイ p アグ かばん アグ ドーフィン メルボルン ugg 本物 コストコ ugg 幕張 ugg zamora black ugg boots mud ugg 子供用ブーツ サイズ アグ ブーツ ニュージーランド アグ ムートン 変色 アグ ムートン モデル グアム 免税店 アグ アグ ムートンブーツ ショート 激安 ugg australia 値段 ugg gillespie アグ オーストラリア オリジナル ugg ブーツ 梅田 ugg ブーツ リボン キッズ アグ 楽天 アグ ムートン 違い ugg australia バレエシューズ mens ugg boots usa ugg ブーツ オーダーメイド アグ ネイビー コーデ ugg ブーツ メンズ 革 アグ ブーツ 濡れた 三越 名古屋 アグ ugg neumel コーディネート ugg 店舗 京都

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012