[Fechar]

アグ 人気色,ugg 店,ugg 店!

2014-12-11
【正規品取扱店】ugg ムートンブーツ 安い,アグ 人気色早い者勝ち定番.!

ugg ブーツ ハワイ 店 ugg ソール 修理 ugg デッカーズ ジャパン ugg アウトレット 仙台 ugg サボ ブーツ ugg ムートン 洗濯 ugg クリーニング 白洋舎 ugg クラシックショート 価格 com ugg ブーツ キッズ 激安 アグ ムートン 通販 オークション ugg 本物 アグ ムートンブーツ 札幌 ugg 毛 燃やす ugg 専門店 神戸 ugg アウトレット シドニー ugg 英語 ugg オーストラリア 価格 アグ ヘアーサロン ムラサキスポーツ 仙台 ugg jumbo ugg 偽物 ugg ブーツ インソール アグ ファッション ugg 雑誌 ugg australia sole アグ 激安 メンズ アグ ド ラール ugg mens amazon ugg クラシックミニ 着画 ugg 二子玉川 高島屋 アグ クラシックショート 人気色 アグ ベイリーボタン 正規品 ugg 春 コーディネート ugg 激安 店 アグ モカシン ムートン アグ ショートブーツ グレー ugg 偽物 価格 ugg ブーツ 子供用 ugg ムートン 中国 ugg ブーツ yahoo アグ ショート ブーツ アグ 金沢 ugg ブーツ どう グアム 免税店 ugg ケアンズ ugg 価格 ugg 激安 ムートンブーツ ugg ショート ハワイ o ugg ショートブーツ は ugg クラシック ショート ブーツ ugg polyvore アグ アンスレー 芸能人 ugg ブーツ 現地価格 ugg 新宿 店舗 ラスベガス フォーラムショップ ugg ugg ワークブーツ メンズ ugg ムートン スリッポン ugg boots seattle アグ オーストラリア 求人 ugg メンズ ランキング グアム 買い物 ugg アグ ブーツ クラシックトール ugg クラシックショート タグ ugg ロサンゼルス 値段 アグ グレー ショート ケアンズ ugg 店舗 ugg 本物 中国 ugg おすすめ ショップ ugg ダコタ オレンジ アグ ブーツ 京都 ugg w mandie モカシン ugg australia canada website ugg ダコタ 着画 アグ オーストラリア 手袋 アグ イヤーマフ イヤホン ugg オーストラリア 品質 ugg ハワイ 値段 ugg womens zea 丸井 通販 アグ p アグ 服 こ ugg ハワイ ブーツ ugg ファーサンダル アグ オーストラリア 新潟 o アグ 色落ち ヨーロッパ ugg 安い アグ サンダル 札幌 アグ 正規店 セール ugg ムートンブーツ 汚れ ugg セール 高島屋 アグ ハワイ 購入 ugg クラシック サイズ アグ ソール交換 アグ ブーツ デザイン アグ ムートンブーツ アマゾン アグ ブーツ 水 アグ エンジニアブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012