[Fechar]

uggブーツ お手入れ,オーストラリア ugg,オーストラリア ugg!

2014-12-11
半額多数!ugg ホームページ,uggブーツ お手入れ今買う来る。!

オーストラリア 空港 ugg a vj2utumui499msope4vgbpzfi6vakkinqi2awybjyhtg3yfz8osdlasuhdms9allgudne2iw9ghmznbh8gaomv9sp0fgt6uggltk9dnchxcumgsrhulrgzro アグ クラシックミニ サイズ選び ugg リボン付き アグ 伊勢丹 ugg ハイカットスニーカー レディース amazon ugg 中敷き ugg 手入れ 収納 ugg コーディネート レディース ugg 偽物 ソール ugg ボタン 修理 ムートンブーツ アグ ミネトンカ ugg リネア サイズ ugg クラシックショート 口コミ アグ ムートン 中敷 ugg ブーツ 梨花 ugg クラッシックミニ 激安 ugg 店舗 名古屋 高島屋 アグ 在庫 amazon ugg classic short ugg アウトレット 正規 アグ 寿命 アグ ヘアーサロン 京都 ugg ブーツ 評判 ugg ブーツ 手入れ ugg australia the rocks アグ ネイビー コーデ ugg boots 評判 ugg australia official site バイマ アグ ミニ ugg 本物 底 アグ 激安 楽天 ugg ゴールドコースト 工場 ugg アンスレー ugg ネイビー ショート ハワイ ミネトンカ ugg ugg クラシックミニ 色 テラスモール ugg セール ugg ブーツ ソール交換 ugg australia waikiki ugg usa 価格 アグ マフラー ugg dakota indigo ugg ハワイ 購入 ugg ムートンブーツ 雨 ugg usa cheap ugg ロサンゼルス 値段 ugg australia アグ オーストラリア ugg ブーツ ヒョウ柄 ugg オーストラリア ムートンブーツ アグ 楽天 ブーツ アグ ショートブーツ ugg boots mens ugg クリーニング 静岡 ugg ごわごわ ugg クラシックミニ 違い ugg australia ムートン ugg 京都 求人 ugg boots original ugg noxon review ugg australia ウィメンズ tawnie ugg noira ブーツ ugg ワイキキ 店舗 アグ ハワイ 営業時間 ugg コーディネート セレブ アグ 店舗 岐阜 ugg キッズ 大人 違い ugg ブーツ 何年 ugg 木更津 アグ 防水 アグ ダコタ お手入れ メルボルン セントラル ugg ugg ダコタ 本物 ugg 手入れ 雨 ugg ダコタ 口コミ 酒々井アウトレット アグ 値段 アグ そごう アグ ムートン 防水 アグ アンスレー ブルー ugg 本物 中国製 ugg モカシン 偽物 アグ 安い国 ugg ムートン 楽天 ugg dakota 買った アグ アンスレー カクタスフラワー ugg ボタン コーデ アグ サイズ 小さめ アグ 横須賀 ugg ベイリーボタンブリング 口コミ ugg オーストラリア メンズ アグ メンズ 横浜 アグ オーストラリア フラッフィー アグ ブーツ メンテナンス アグ アンスレー コーデ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012