[Fechar]

ugg kids,,!

2014-12-11
激安価格、速い出荷と送料無料!ugg ムートンブーツ サイズ,ugg kids熱い販売のための.!

ugg シープスキン 手入れ ugg australia in china ugg ブーツ ソール交換 アグ ブーツ オーストラリア 価格 アグ ヤフオク アグ ミュール ugg クラシックショート 履き口 ugg 福岡 取扱店 ugg ゼビオ アグ 心斎橋 バーゲン 渋谷 アグ 時間 ugg ゴールドコースト オーダーメイド 韓国 ソウル ugg アグ ムートン 激安 ugg セール 神戸 ugg mini ヤフオク アグ ヘアサロン つくば ugg サボ ブーツ ugg アンスレー ピンク アグ 防水 スプレー アグ とは ugg 黒 色褪せ ムラサキスポーツ ugg 偽物 o ugg ポンチョ ugg 偽物 恥ずかしい ugg video peta ugg ブーツ タグ ugg australia 神戸 アグ ブーツ 破れ ugg 正規品 中国 ugg モカシン 伸びる ugg australia タグ アグ サイズ 大きい ugg 手入れ 黒 ugg クリーニング 失敗 ugg コストコ 2014 アグ ベイリーボウ ネイビー ugg メンズ ブーツ 着こなし ugg メンズ ムートン ugg 大阪 直営店 ugg 黒 底 ugg クラシックショート 長さ ugg サイズ キッズ ugg sale in canada ugg ダコタ 芸能人 ゴールドコースト ショッピング ugg アグ クラシックトール バイマ ハワイ ugg 取扱 ugg australia zappos アグ ムートンブーツ 汚れ ugg ムートン お手入れ アグ ブーツ ハワイ限定 ugg ブーツ メンズ 激安 ugg ネイビー メンズ ハワイ ヒルトン ugg amazon co jp ugg ugg アウトレット いくら ugg 直営店 関西 アグ ムートンブーツ メンズ ugg australia 口コミ アグ 高島屋 ugg 採用 ugg アグ メンズ ugg australia piccadilly ugg サイズ 表記 ugg america australia ugg amazon australia ugg australia クラシックトール ugg ブーツ ハワイ 価格 ugg ムートン 素材 ugg ブログ モデル ugg クラシックショート 価格 ugg 正規 札幌 ugg meena ugg アウトレット 酒々井 価格 ugg お手入れ ブラシ ugg サイズ ブーツイン ugg australia waikiki ugg ムートンブーツ ugg 楽天 正規 楽天 ugg 偽物 ショップ ugg アウトレット 定価 ugg ベイリーボタンブリング アグ モカシン 楽天 アグ 店舗 池袋 ugg 入間アウトレット 値段 ugg ブーツ トドラー ugg アウトレット 正規 アマゾン アグ ブーツ ugg ニットブーツ 伸びる アグ オーストラリア 店 アグ グレー ネイビー ugg ケンジントン 偽物 アグ モカシン タバコ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012