[Fechar]

ugg 札幌,アグ シューズ,アグ シューズ!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定uggアグブーツ,ugg 札幌【大放出】!

ugg 本物 ugg 個人輸入 サイズ アグ クラシックミニ 楽天 ugg ミニベイリーボタン スワロフスキー ugg オーダーメイド ゴールドコースト ugg マンディ ブログ ugg ブーツ ミニ コーディネート アグ ベイリーボタン キッズ ugg australia outlet アグ ベビー ugg 心斎橋 在庫 ugg サンダル 洗濯 ugg スパンコール 取れる ugg ブーツ ネイビー メルボルン 買い物 ugg ugg 偽物 恥ずかしい アグ メンズ 安い アグ ブーツ 店舗 東京 ugg dakota tobacco ugg boots usa site ugg 銀座 出口 ugg 安い 店舗 ugg noira brownstone ugg スノーブーツ 防水 ケアンズ ugg 直営店 ugg メンズ 革靴 ugg サイズ 筒丈 ugg ブーツ 岐阜 ugg ムートン 池袋 ugg ボア 抜ける ugg 濡れる アグ メンズ 店舗 アグ オーストラリア 手入れ ugg ショート 紺 ugg スニーカー 紐なし 楽天 ugg ミトン アグ 販売店 大阪 ugg ブーツ 取扱店 名古屋 ugg 口コミ サイズ ugg ダコタ 人気色 ugg 楽天 格安 ugg usa ugg シューズ ugg セレブ メンズ ugg ショップ ugg ロングブーツ リボン ugg sandals zappos アグ ムートンブーツ 韓国 ugg イヤーマフ イヤホン アグ ブーツ ドライヤー ugg ベイリーボタン メンズ アグ 雨染み クリーニング アグ 手袋 激安 アグ 中敷 アグ 靴底 修理 ugg australia デッカーズ アグ オーストラリア アマゾン ugg 修理 横浜 ugg 原産国 中国 ugg ミネトンカ ugg チョコレート 口コミ ugg ケンジントン トースト アグ 濡れる cheap ugg in canada ugg アウトレット 兵庫 ugg 正規品 靴底 ugg boots atlanta ga ugg 正規品 タグ ugg 手入れ 黒 ugg australia 京都 ugg 名古屋 ugg コーディネート 芸能人 ugg ケア ブラシ ugg dakota 人気色 アグ グレー アグ メンズ 大阪 ugg ブーツ ヤフー ugg 通販 アンスレー ugg 愛用 芸能人 ugg グレー タグの色 ugg メンズ ロングブーツ ugg ショートブーツ 楽天 アグ ムートン 持ち ソウル ugg 値段 ugg boots uk ugg ブーツ アマゾン ugg ベイリーボウ amazon ugg australia バレエシューズ ugg 新宿 メンズ ugg コケット ugg 修理 名古屋 ugg ルームシューズ キッズ ugg ケンジントンブーツ ハワイ ugg 安い 2013

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012