[Fechar]

ugg 最安値,uggムートンブーツ色,uggムートンブーツ色!

2014-12-11
【バーゲンSALE】激安アグブーツ,ugg 最安値安心、迅速、確実、にお客様の手元にお届け致します.!

ugg 正規品 偽物 ugg ボタン ショート アグ ランサー スポーツクラブ ugg 偽物 縫い目 ugg ムートン オークション ugg australia クラシックショート ugg australia piccadilly ハワイ アグ アラモアナ ugg 正規品 中国製 ugg ケアンズ ナイトマーケット ugg 大阪 ugg アグ クラシックショート ugg jimmy choo 楽天 ハワイ アグ ミネトンカ ugg 店舗 日本 アグ のブーツ zozo ugg 本物 アグ ボタン ミニ ugg ムートン ヤフオク アグ ショート 丈 ugg 手袋 新作 ugg 手袋 値段 ugg グローブ サイズ ugg メンズ サイズ選び ugg フラットシューズ スタッズ ugg アレーナ 履き心地 ugg タグ ホログラム アグ クラシックミニ コーディネート ugg クラシックショート us10 アグ お手入れ ugg 値段 メンズ ugg サイズ 小さめ アグ ムートン グアム アグ ショートブーツ 黒 ugg ansley zappos アグ 手袋 店舗 ugg お手入れ ブラシ ugg かかと ロゴ アグ インソール ヒール ugg グレー 汚れ アグ ブーツ ムートン ugg ブーツ ヒョウ柄 アグ ムートンブーツ 梅田 ugg ムートンブーツ ケア ugg ミニ 履きにくい ugg グアム 本物 ugg 直営店 関東 ugg 激安 店舗 ugg australia ウィメンズ tawnie ugg ムートン 何年 バイマ ugg モカシン アグ ブーツ ジョゼット ugg 都内 安い アグ ムートンブーツ チェスナット ugg ミトン ugg トール チョコレート ugg イヤーマフ キッズ ugg ショップ 東京 ugg 店舗 大阪市 ugg 安い 海外 ugg ムートン 名古屋 ムートンブーツ ugg 正規 アグ ブーツ 熊本 アグ 材質 ugg dakota color 酒々井アウトレット ugg 値段 ugg australia ansley ugg シューズ レディース ugg ダコタ 小さめ アグ ブーツ 臭い ugg クラシックショート コーデ ugg australia zappos アグ ブーツ 羊 アグ ピンクリボン アグ スリッポン 激安 ugg コラボ アグ ブーツ 正規店 ugg dakota 尺寸 ugg ブーツ 原宿 楽天 アグ エンジニアブーツ アグ オーストラリア ケアンズ ugg 取扱店舗 福岡 ugg noira brownstone o ugg ファッション ド ugg piccadilly グアム ugg 正規品 アグ サンダル セール ugg ダコタ メンズ ugg store in canada ugg 神戸店 大丸 ugg ムートン アメリカ ugg シープスキン スリッポン ugg 銀座 アクセス ugg クリーニング 東京

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012