[Fechar]

ugg ショップ,ugg ベイリーボタン,ugg ベイリーボタン!

2014-12-11
使い勝手の良いugg スリッポン,ugg ショップ最短翌日配送!

ugg ミニベイリーボタン グレー ugg ブーツ 本物 見分け方 ugg australia in japan ugg gold coast ugg スワロフスキー 激安 アグ ブーツ noira アグ キッズ 銀座 ugg ショート ブーツ 格安 ugg メルボルン 立川 アグ アグ 店舗 福岡 ugg ムラスポ 本物 ugg ブーツ made in ugg ムートン 重さ ugg 底 白 ugg canada cheap ugg 防水 雪 ugg kenton slipper ugg ハワイ 価格 2011 ugg mini or short ugg サンダル 幅 アグ サイズ ブーツ ugg 修理 破れ ugg エンジニア ブーツ レディース グアム ugg 取扱店 ugg アウトレット カリフォルニア ugg 偽物 購入 アグ ブーツ クラシックミニ ugg ベビー ブーティ ugg アロウェイ スタッズ ugg hannen nordstrom アグ ブーツ 難波 ugg アンスレー 正規品 ugg classic mini sale ugg ウェッジ ブーツ ugg ベイリーボタン 色 ugg ベイリーボウ トール ugg ブーツ 2014 zappos ugg amely アグ ムートンブーツ 安い ugg 中国製 偽物 アグ ムートン ムラサキスポーツ ugg usa customer service ugg ムートンブーツ 原産国 アグ ムートンブーツ 京都 ugg ムートンブーツ 汚れ ugg ムートンブーツ コーディネート ugg グレー タグの色 ugg クラシックトール ugg 通販 安心 ムラサキスポーツ ugg セール アグ サンダル ハワイ ugg 横浜 高島屋 ugg ムートン コーディネート ugg dakota 価格ドットコム ugg つくば ugg 大阪 直営店 ハワイ 買い物 ugg ugg キッズ 激安 ugg トール 長さ アグ ブーツ 新潟 メイシーズ ハワイ ugg ugg delizah night ugg アンスレー 安い ugg ムートン 手袋 ugg 高島屋 大阪 モバオク ugg 偽物 ugg オーストラリア 個人輸入 吉祥寺 丸井 アグ アグ アウトレット 木更津 ugg 神戸 アクセス ugg factory perth ugg ノードストロームラック ugg メンズ 評判 ugg usa outlet chicago o ugg グランドル shearers ugg 通販 アグ モカシン サイズ選び アグ ムートン エンジニアブーツ アグ ブーツ 札幌 ugg サンド コーディネート ugg クラシックショート ターコイズ ugg レザーブーツ メンズ ugg ワイキキ 時間 jumbo ugg 個人輸入 jumbo ugg 個人輸入 関税 アグ 大阪 ugg ブーツ ふくらはぎ ugg ブーツ もち アグ クラシックショート ugg ブーツ 値段 アグ クラシックミニ サングリア ugg クリーニング 名古屋 香港 ugg 値段

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012