[Fechar]

オーストラリア ugg 値段,大阪 ugg,大阪 ugg!

2014-12-11
人気NO.1アグ ブーツ 店舗,オーストラリア ugg 値段今買う来る。!

アグ クラシックミニ タグ ugg ダコタ 赤 ugg josette boot ugg クラシックミニ 芸能人 ugg メンズ 梅田 アグ ブーツ 油汚れ アグ イヤーマフ ヘッドフォン ugg lynnea polyvore ugg ブーツ バーゲン アグ オーストラリア シドニー ugg クラシックミニ us9 ugg アメリカ 通販 アグ ミニ サイズ ugg boots 雪靴 メルボルン ugg 安い zappos ugg sandals ugg australia 神戸 楽天 アグ ムートンブーツ メンズ 梨花 ブログ ugg ダコタ p アグ トール か ugg 手袋 クリーニング アグ サンダル 価格 メイシーズ ハワイ ugg アグ ブーツ メタリック ugg ミニ サンド 高島屋 横浜 アグ ugg 公式 アウトレット ugg ナノユニバース 本物 ugg 正規品 見分け方 ugg 激安 ブーツ ugg 手袋 大宮 アグ ヘアーサロン 三軒茶屋 アグ スリッポン メンズ ugg ブーツ 高い ugg ベイリーボタン 男 アグ 雨染み ugg australia josie アグ メンズ ハンネン ugg 偽物 中国 アグ ブーツ 人気色 ugg ハワイ お土産 アグ ブーツ なぜ人気 ugg 偽物 保証書 ugg kensington nordstrom アグ ブーツ 奈良 ugg 楽天 ugg 通販 即日発送 ugg デニム ugg クラシック トール ugg boots original ugg 取扱店 兵庫 ugg ボタン めくれる アグ ムートン 楽天 ugg ブーツ 中国製 ugg goldwin アグ 激安 正規品 アグ オーストラリア アスコット o ugg 激安 ugg ダコタ アンスレー ugg クラシックショート カラー ugg 激安 アンスレー ugg ムートン 手洗い ugg ウェッジサンダル ブログ ugg カナダ アグ ホームコレクション ugg 京都 取扱店 ugg ムートン ケア ugg boots yahoo ugg 銀座 デパート ugg モカシン ダコタ ugg ダコタ セール ugg マルイ 本物 ugg ネイビー クラシックショート ugg 中国製 本物 アグ 材質 ugg ベイリーボタン 男 ugg 店舗 熊本 アグ ショートブーツ 人気 アグ ブーツ 熊本 ugg ムートンブーツ ヤフオク ugg ブーツ クラシックミニ ugg w zea アグ ブーツ 北海道 アグ クラシックショート コーデ ugg ブーツ ファスナー アグ ヘアサロン 天王寺 ugg 手袋 ヤフオク アグ オーストラリア スリッポン ひゃん ブログ ugg ugg 店舗 お台場 ugg shop 大阪 ugg モカシン 偽物 ugg クリーニング 埼玉 アグ フラットシューズ サイズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012