[Fechar]

ugg ブーツ グレー,アグ子供用ブーツ,アグ子供用ブーツ!

2014-12-11
【店内全品大特価!!】ugg メンズ 激安,ugg ブーツ グレーそして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

ugg マフラー アグ 濡れた ugg 高島屋 大阪 ugg サイズ ブーツイン ugg オーストラリア 品質 ugg モカシン ハワイ アグ ミニ ショート 迷う アグ ブーツ クラシックミニ ugg 取扱 店 横浜 女性 手袋 ugg アグ メンズ チェスター o ugg ギフト アグ ブーツ 販売店 横浜 ugg サイズ us5 ugg ショートブーツ コーデ ugg ブーツ キッズ 通販 ugg キッズ 横浜 ugg ブーツ ショート ミニ ugg クリーニング 価格 ugg ペイズリー アグ ベイリーボー ugg store piccadilly ugg スリッポン amazon アグ オーストラリア キッズ ベイリーボタン ugg 格安 メンズ ugg gael clogs ugg 格安 ugg noira waterproof 豊洲 ららぽーと ugg ugg ブーツ 人気ランキング ugg 通販 amazon ugg モンスターズインク ブーツ アグ メンズ レインブーツ アグ モカシン 正規 ugg ブーツ なぜ ugg 直営店 品揃え ugg 人気 長さ アグ モカシン 芸能人 アグ ローファー コーディネート ugg 正規品 大阪 ugg 歴史 ブーツ アグ 価格 ugg 銀座 限定 アグ ブーツ モカシン アグ ブーツ 原産国 ジミーチュウ アグ ブーツ ugg australia 通販 ugg mandie ugg スタッズ フラット ugg leather boots アグ 正規品 値段 ugg 激安 クラシックショート アグ ムートンブーツ 即納 ugg モカシン 夏 ugg canada shop online アグ 取扱店 九州 ugg ansley i do ugg ブーツ 並行輸入 cheap ugg in canada ugg 着こなし アグ クロムハーツ ugg 通販 キッズ ugg ヘーゼル ugg セレブ コーデ アグ 大阪 ugg クラシック ショート 激安 アグ メンズ アウトレット ugg 通販 詐欺 アグ ムートン サイズ選び ugg boots adelaide ugg アグ サイズ アグ ダコタ ネイビー ugg ムートン 型崩れ ugg shop piccadilly ugg australia josette ugg ブーツ ベビー ugg ブーツ maylin アグ ブーツ 取扱店 アグ ugg ugg 中古 メンズ ugg シープスキン サイズ 伊勢丹 松戸 アグ アグ 雨 雪 ugg デッキシューズ アグ ムートンブーツ ミニ メンズ アグ ブーツ 品質 ugg ムートンブーツ オーストラリア 値段 ugg ムートンブーツ 北海道 ugg メンズ 激安 ugg メンズ 中古 アグ ブーツ コラボ アグ ベイリーボタン チェスナット ugg ボタン キラキラ アグ クラシックミニ 丈

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012