[Fechar]

ugg ブーツ キッズ,ugg ブーツ ボタン,ugg ブーツ ボタン!

2014-12-11
超安いugg メンズ サンダル,ugg ブーツ キッズ即日配送多数あり!ぜひお楽しみ!!

ugg ハワイ いくら ugg 着こなし ugg ムートン トール ugg ルチアナ ugg 激安 本物 p アグ 取扱店 め ugg 人気 デザイン アグ モカシン 楽天 ugg オーストラリア 人気 ugg 激安 ムートンブーツ ugg ムートンブーツ クラシックショート ugg クラシックミニ コーデ ugg ファー ビーチサンダル ugg メンズ サイズ 選び方 丸井 溝の口 ugg アグ ベイリーボタン コーディネート ムートンブーツ ugg 読み方 ugg 大阪 直営店 ugg ブーツ zozo ugg ブーツ 店舗 神戸 ugg グレー 合わせやすい ugg タグの色 アグ オーストラリア 激安 ugg ハワイ 本店 ugg ムートンブーツ ハワイ アグ 店舗 神戸 ugg クラシックショート 口コミ ugg ムートンブーツ チョコレート アグ ブーツ 耐久性 アグ ブーツ 奈良 ugg モカシン ミーナ ugg ハワイ 手袋 アグ ムートンブーツ 中敷き ugg australia tupelo ugg uk piccadilly ugg アンスレー メンズ yahoo オークション ugg ハワイ ワイキキ ugg ugg ベイリーボタン ブルー ugg ワークブーツ アグ 高い理由 ugg(アグ)ムートンブーツ ケアキット ugg ブーツ ワンピース ugg ブーツ 時期 ugg 泥汚れ ugg dakota タバコ ugg 百貨店 本物 ugg 安い 店 ugg ブーツ 三田アウトレット ヨーロッパ ugg 安い ugg モカシン カラー o ugg ポンチョ アグ オーストラリア 店 アグ ムートンブーツ 安い ugg スパンコール 楽天 ugg メンズ アスコットカモ アグ ムートン 長持ち ugg 修理 渋谷 アグ ブーツ ショート ugg australia アマゾン ugg アンスレー コーデ ugg クリーニング 京都 ugg ムートンブーツ どこで買う ugg classic mini deco o アグ カバン ugg boots myer アグ ブーツ マルイ ugg 迷彩 ugg australia soldes france ugg ミニ 色 ugg ダコタ チェスナット ugg アウトレット 兵庫 アグ モカシン サイズ感 ugg josette sale ugg ansley コーディネート アグ オーストラリア 新作 ららぽーと 横浜 ugg ugg josette sale o ugg 激安 アグ ムートン 口コミ ugg 本物 見分け方 ugg 本物 偽物 ugg australia 神戸 ugg ムートンブーツ 履き心地 ugg オーストラリア メイド ugg メンズ ショップ アグ 大名 amazon ugg クラシック ショート ugg 雪 北海道 ugg boots kiwi ugg factory perth ugg 税金 ugg 売れ筋 色 ugg リボン ブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012