[Fechar]

uggムートンブーツ本物,ugg 修理,ugg 修理!

2014-12-11
【大放出】韓国 ugg,uggムートンブーツ本物最新かつ安価.!

アマゾン アグ ミニ アグ メンズ 評判 ugg 靴 通販 アグ お手入れ ブラシ ugg ミニベイリーボタン 定価 アグ ハワイ ラーメン アグ クラシックミニ 高さ ugg クラシックミニ 新作 ugg ベニソン ugg shop in canada アグ 材質 ugg アンスレー チャーム アグ ブーツ 水濡れ p アグ 取扱店 ひ ムートンブーツ ugg 銀座 アグ クラシックショート 黒 ugg ムートンブーツ 着こなし ugg mini short ugg ネイビー メンズ アグ ブーツ 立川 ugg キッズ us4 アグ ハワイ 偽物 沖縄 豚 アグー アグ ブーツ 偽物 ミネトンカ アグ ムートン ugg グローブ 正規品 ugg boots ugg トドラー クラシックミニ ugg サンダル 値段 ugg ブーツ マーク アグ 心斎橋 バーゲン ugg アグ オーストラリア ugg 池袋 西武 アグ アウトレット 酒々井 ugg メルボルン ハワイ 買い物 ブログ ugg ugg ムートン 店舗 ugg 店舗 ソウル 立川 アグ アグ ムートン 染み抜き ugg ムートン 格安 ugg 手入れ 失敗 アグ ブーツ 表参道 ugg ブーツ yahooショッピング ugg ムートンブーツ 中古 アグ ブーツ 水洗い ugg 安い 大阪 ugg 新宿 セール ugg メンズ us10 ugg スパンコール スニーカー ugg アンスレー 買った ugg モカシン アウトレット アグ 手袋 価格 ugg ネイビー ショート アグ ダコタ 通販 アグ クラシックミニ 本物 ugg ミニ いつまで ugg 専門店 神戸 ugg メンズ コラボ ugg モカシン 人気 ugg ブーツ オリジナル アグ ブーツ ダサい ugg and peta アグ 楽天 正規品 アグ 正規品 偽物 ugg 正規代理店 セール アグ 取扱店 神戸 アグ メンズ ハンネン ugg ミニベイリーボタン コーディネート ugg ムートンブーツ チェスナット ugg ミニ ブログ ugg モカシン 最安値 ugg クラシックミニ zozo ugg ニューヨーク 安い アグ ムートン 横浜 ugg usa mens ugg 竹中 ugg 雨染み 対処 ugg クラシックショート ネイビー ugg タイリン ugg トール ショート 迷う ugg バイカラー アグ アンスレー 芸能人 阪急 博多 ugg アグ ベイリーボウ トール ugg mini ugg アグ ムートンブーツ zozotown ugg 個人輸入 オーストラリア ugg hannen nordstrom ugg ビームス メンズ ugg noira brown ugg クラシックショート ネイビー アグ ベビー マルイ なんば アグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012