[Fechar]

アグ 取り扱い店舗,ugg australian made,ugg australian made!

2014-12-11
【激安セール!】ugg ショート ミニ,アグ 取り扱い店舗品質保証は、購入することを歓迎します。!

ugg モカシン 新作 ugg キッズ レディース ugg ブーツ クリーニング 福岡 ugg クラシックショート サイズ ugg キッズ アウトレット ugg boots hazelwood ugg ネイビー ボタン ugg アウトレット 御殿場 品揃え アグ オーストラリア アウトレット 価格 ugg ムートンブーツ ベビー ugg クラシックミニ 廃盤 ugg 京都 伊勢丹 靴 ugg 店舗 アグ ショップ 関西 アグ ブーツ 店舗 東京 アグ ブーツ カラー 人気 ugg ハイカット スニーカー ugg ベイリーボタン サイズ選び ugg スニーカー メンズ ugg モカシン 取扱店 ugg アメリカ オーストラリア アグ モカシン サイズ感 ugg ムートン クラシックショート ugg 黒 着こなし アグ アンスレー 激安 ugg ショート サイズ ugg ベビー ブーツ ugg グレー 合わせやすい ugg ミニ 本物 ugg ブーツ ネイビー ugg モカシン ugg piccadilly アグ ブーツ 横浜 ugg クラシックトール サンド ugg 耳あて ヘッドフォン javari ugg 本物 アグ レザー アグ 正規取扱店 javari ugg 正規品 ugg dakota 正規品 アグ ムートンブーツ 中古 ugg 人気 デザイン アグ ホームページ ugg ミニ 色 o ugg 高い ugg リボン キッズ ugg ansley 楽天 ugg キーホルダー ハワイ アグ インダー ugg emu ミネトンカ 違い アグ グレー 汚れ アグ ブーツ ゆるい ugg in zurich アグ ブーツ オークション ugg ベイリーボタン ミニ 口コミ アグ ブーツ トール ugg ミネトンカ どっちが ugg 六本木 アグ メンズ オークション アグ 通販 ugg アウトレット ニューヨーク ugg ブーツ フィジー zappos ugg boots オーランド アウトレット アグ ugg 偽物 靴底 アグ 通販 詐欺 ugg グレー アグ クラシックトール 激安 ugg ベイリーボタン トリプレットムートンブーツ ugg ムートンブーツ 神戸 ugg 銀座三越 ugg アメリカ 通販 ugg 靴 サイズ アグ オーストラリア スニーカー ugg 水染み クリーニング ugg ムートン buyma ugg サンダル 手入れ ugg お手入れ キット アグ 取扱店 神戸 ugg 靴底 修理 大阪 ugg ムートン 中古 ugg pink moccasins アグ ムートン 本物 アグ ブーツ 通販 コストコ 京都 アグ ugg josette boot ugg メンズ レディース サイズ ugg 激安 ミニ ugg ベビー ブーツ ugg ショート 着こなし ugg 雪道 滑らない ugg in zurich ugg classic mini 定価 楽天 ugg フラットシューズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012