[Fechar]

ugg サンダル,ugg リボン,ugg リボン!

2014-12-11
【日本未発売】ugg ベビー,ugg サンダル【全品送料無料】!

ugg クラシックミニ 箱 ugg sale canada online ugg gael chocolate ugg 台湾 net ugg in usa ugg ファーサンダル o ugg ショートブーツ は ugg ブーツ 底 ugg エンジニアブーツ レディース ugg dakota ca ugg アウトレット オーランド ugg ムートン 赤 ugg 渋谷 駐車場 ケアンズ アグ 安い ugg 人気 長さ アグ ブーツ 人気 理由 ugg ブーツ 価格 ugg canada outlet ugg ベイリーボタン サイズ選び shearers ugg 香港 ugg 販売店 名古屋 アグ クラシックミニ 格安 ugg ローファー 激安 アグ ブーツ ソール ugg ブーツ ブランド ugg ママ ブログ ugg 直営店 ugg 渋谷 駐車場 アグ 大阪 地図 ugg ネイビー ミニ ugg boots moorabbin アグ ブーツ 靴底 修理 アグ 公式 ugg ブーツ 有名人 アグ メンズ 中古 ugg meena 楽天 アグ ブーツ 最新 ugg ブーツ wiki ugg キッズ サイズ6 ムラサキスポーツ ugg 値段 楽天 ugg 偽物 ショップ ugg usa shipping o ugg ヒール ド ugg アロウェイ サイズ ugg ミニ メンズ ugg 流行り アグ モカシン 格安 ugg 取扱店 熊本 ugg インソール 白 オーストラリア アグ 値段 ugg ムートンブーツ 直営店 アグ ショートブーツ ブログ ugg 偽物 買った ugg ブーツ 通販 メンズ ugg australia アグ オーストラリア ugg boots usa prices ugg ムートン 通販 ugg グレー ugg 耳 当て amazon ugg 偽物見分け方 楽天 ugg 激安 通販 ugg 販売店 池袋 ugg dakota moccasin ugg アンスレー 偽物 ugg boots soho ugg ブーツ デザイン メルボルン 買い物 ugg ugg ブーツ ソール 修理 ugg ホログラム 2013 ugg 神戸 アクセス ugg ブーツ 百貨店 ugg バッグ 偽物 ugg australia wholesale ugg 本物 ugg pantoffel kenton ugg キッズ ベビー アグ アウトレット 東京 アグ ムートン ランキング zappos ugg slippers ugg 日本 公式 ugg ガイアナ ugg ブーツ 手入れ 保管 アグ 偽物 違い ugg ブーツ 毛皮 ugg australia tawnie ugg ブーツ ふくらはぎ アグ アンスレー ugg ニットブーツ 激安 o ugg カスタマイズ ド ugg リボン ショート ららぽーと 横浜 ugg アグ ロングムートン ugg australia noira ugg トール 筒丈

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012