[Fechar]

アグ 偽物,アグ レディース,アグ レディース!

2014-12-11
【店内全品大特価!!】アグ スリッポン メンズ,アグ 偽物そして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

ugg 手袋 ブログ アグ ムートン ハワイ 値段 アグ オーストラリア デッカーズジャパン ugg 手入れ 失敗 ugg ボア 抜ける ugg australia waterproof ugg 雪道 アグ ムートンブーツ 寿命 ugg 手袋 新宿 ugg サイズ 筒周り アグ 岐阜 ugg ブーツ 春 ugg つま先 汚れ zappos ugg amely ugg 丈 おすすめ ugg ベイリーボウ トール ugg ムートン ランキング アグ ワイキキ店 ugg dakota ハワイ ugg ブーツ ヤフー オークション ugg ベイリーボタン ミニ コーディネート アグ クラシックショート 色 ugg 動物愛護 ugg 素材 ugg boots coupons ugg australia メルボルン ugg 黒 手入れ アグ 値段 ハワイ アグ アウトレット 東京 ugg メンズ ランキング p アグ 服 こ p ugg 渋谷 く ugg ムートン セール ugg australia 美國 ugg 手袋 ユナイテッドアローズ ugg モカシン リボン nordstrom ugg ansley アグ ムートン 黒 ugg ショップ 銀座 ugg ブーツ サイズ アグ ヘアサロン 天王寺 ugg サイズ ansley アグ ショート 丈 ugg クリーニング 横浜 アグ オーストラリア アマゾン アグ グレー コーデ ugg ブーツ バイマ ugg スワロフスキー 激安 ugg 香港 値段 アグ ブーツ 正規代理店 ugg チョコレート チェスナット ugg ブーツ メンズ ショート アグ セール 時期 アグ 訳あり アグ ダコタ 正規 アグ 取扱店 栃木県 ugg ショップ 日本 アグ エンジニアブーツ ugg ムートンブーツ デザイン ugg slippers portland ugg 通販 セール ugg モカシン リボン アグ レディース 男 アグ クラシックショート サンド ugg グローブ amazon アグ クラシックミニ ハワイ ugg ソール 張替え ugg canada shop online アグ ムートン 値段 アグ ムートン ブーツ ugg クラシックミニ 価格 com ugg 横浜 そごう ugg ブーツ セール アグ 色ムラ ugg アンスレー クラウド ugg 偽物 中国製 ムラサキスポーツ 仙台 ugg ugg クラシック ミニ アマゾン ugg 偽物 通販 ugg オーストラリア 神戸 ugg 名古屋 三越 ugg ブーツ 天神 ハワイ ugg 新作 ugg 偽物 裏 ugg ロングブーツ リボン アグ ドリーナ アグ 黒 汚れ ugg in pink アグ オーストラリア 公式 ugg dakota 赤 ugg クラシック ショート 価格 ugg ビーチサンダル 水 アグ アンスレー 口コミ アグ アウトレット 品揃え

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012