[Fechar]

ugg ショートブーツ コーディネート,ugg ブーツ 定価,ugg ブーツ 定価!

2014-12-11
美しく快適に!ugg ブーツ アウトレット,ugg ショートブーツ コーディネート即日配送多数あり!ぜひお楽しみ!!

アグ 中古 ugg アンスレー サファイアブルー ugg boots amazon アグ モカシン グリーン ugg ムートンブーツ クラシックトール ugg デパート ugg womens zea アグ シューズ ugg 雨染み 手入れ ugg ケアセット ugg チェスナット 汚れ ugg メンズ ムートン ugg チェスナット 着こなし ugg ムートン ハワイ ugg ショート コーデ アグ スリッポン コーデ アグ セール 時期 ugg emu ミネトンカ 違い つくば 西武 ugg ugg サンダル 修理 ハワイ 免税店 アグ ugg 取扱店 長崎 ugg ブーツ コストコ ugg ニットブーツ 通販 ugg スワロフスキー ブログ アグ ダコタ 靴下 ugg シドニー 店舗 ugg タグ 色 ugg polson chestnut アグ クラシックショート 長さ ugg アンスレー ブリング アグ ムートン ugg 耳あて ヘッドホン アグ 色落ち ugg ベイリーボタン コーデ ugg 激安 ムートンブーツ ugg gillespie sale ugg トール ふくらはぎ ugg オーストラリア ブリスベン アグ ユナイテッドアローズ ugg 流行 アグ 店舗 九州 ugg cardy zappos ugg クリーニング 福岡 ugg クリーニング 失敗 ugg ブーツ メンズ サイズ アグ メンズ ケントン ugg ベビー 出産祝い アグ クリーニング 白洋舎 ugg emu 防水 ugg australia 求人 ugg ロゴ 偽物 ugg キッズ サイズチャート ugg オークション 本物 ugg ネイビー リボン アグ オーストラリア 福岡 シドニー アグ 安い ugg 通販 偽物 ugg 黒 チョコ ugg オルセン サイズ感 御殿場アウトレット アグ 値段 ugg 保管 夏 ugg アグ オーストラリア ugg ムートン オークション アグ 正規品 中国 ugg canada cheap ugg ホログラム 偽物 ugg インソール 交換 ugg ブーツ ブルーベリー nordstrom ugg sole アグ ベイリーボタン 長さ アグ ショート 値段 アグ ムートンブーツ ネイビー ugg gloves amazon.com ugg クラシックショート ペイズリー ugg ブーツ コストコ ugg ダコタ 黒 ugg ムートン 長さ ugg ブーツ 動物 愛護 ugg boots camberwell ugg ブーツ 赤 楽天 ugg 新作 アグ ムートン 色 アグ 発音 p アグ 評価 ぶ ugg 正規品 原産国 ugg 2012 モデル ugg 梨花 色 ugg boots hawaii ugg ブーツ 蒸れない ugg シリンダ magasin ugg zurich ugg gael clogs アグ オーストラリア アモレット

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012