[Fechar]

ムートンブーツ アグ エミュー,ugg ソウル,ugg ソウル!

2014-12-11
新作が登場しました。jumbo ugg,ムートンブーツ アグ エミュー一流の素材、 完璧な品質!!

ugg kenton サイズ ugg ロサンゼルス ugg ミニ us10 ugg ケンジントン 口コミ ugg シューズ レディース ugg ハワイ ショップ オーストラリア アグ ugg boots original ugg 取扱店 札幌 サンフランシスコ アウトレット ugg ugg ソウル doota ugg 偽物 チェスナット ugg 偽物 恥ずかしい アグ 大阪 営業時間 ugg ムートン 金沢 ugg ansley 通販 hazel ugg アグ サンダル ウェッジソール ugg トール サイズ ugg シープスキン メンズ アグ ダコタ 新色 ugg サイズ キッズ ugg ソール カバー 町田 ルミネ ugg ugg ファー ビーチサンダル アグ グレー コーデ アグ 靴底 修理 ugg ダコタ 赤 ugg selia 口コミ ugg スパンコール ムートン ugg ブーツ 着こなし ugg スニーカー 紐なし ゾゾタウン アグ 本物 ヤフオク ugg ブーツ ugg 値段 日本 ugg サンダル ヤフオク アグ メンズ クラシックミニ ugg nordstrom chicago アグ 直営店 セール ugg スリッポン ブログ アグ 偽物 オーストラリア amazon ugg toddler ugg usa outlet chicago アグ ムートン ショート アグ 取扱店 神戸 ugg イヤーマフ イヤホン ugg boots calgary ugg ららぽーと 船橋 amazon ugg short アグ ムートンブーツ ソール アグ イヤーマフ イヤホン アグ ムートン ラインストーン アグ ブーツ 雨染み アグ ブーツ 阪急 amazon アグ モカシン buyma ugg dakota アグ モカシン 人気 ugg 通販 おすすめ ugg ムートンブーツ 評判 ugg ブーツ 千葉 ugg boots cover ugg 日本 ハワイ o ugg 大阪 府 ugg ショートブーツ 定価 ugg ショート 筒丈 ugg ムートン zozo ugg クラシックミニ 廃盤 ugg クリーニング 新宿 アグ ベイリーボタン ブリング ugg 底 白 ugg 安い 海外 アグ ハワイ 偽物 ugg 店舗 韓国 正規販売店 アグ オーストラリア 公式サイト ハワイ アグ メンズ ugg ウジ虫 アグ ムートン 中古 アグ ケンジントンブーツ ハワイ ugg 関税 アグ サイズ メンズ アグ エミュ ムートンブーツ official ugg usa site ハワイ ugg 戦利品 ugg クラシックトール 折り返し ugg 店舗 神戸 ugg ムートン 札幌 ugg モカシン 夏 ugg australia ribbon ugg australia カスタマイズ アグ 正規品 ブーツ ugg ムートン 水 ugg ノパール ugg ブーツ オークション ugg 新作

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012