[Fechar]

アグ子供用ブーツ,uggムートンブーツ取扱店,uggムートンブーツ取扱店!

2014-12-11
【卸し売り】ugg 値段,アグ子供用ブーツ早い者勝ち定番.!

ugg sandals usa ugg ムートンブーツ 生産国 zappos ugg toddler ugg 大丸 ugg australia デッカーズ ugg 本物 底 shearers ugg 偽物 ugg 福岡 岩田屋 ugg アンスレー 買った ugg 安い 通販 ugg australia スニーカー ugg アスコット 激安 ugg 吉祥寺 丸井 アグー 豚 ugg poncho 千秋 ブログ ugg ugg gloves amazon.com ugg 泥汚れ ugg バッグ 価格 amazon アグ ドイツ ugg 値段 ugg ロゴ オーストラリア ugg ブーツ 店舗 千葉 ugg zamora reviews ugg noella ugg チョコレート チェスナット ugg 大宮 ルミネ ugg ショート 定価 アグ 激安 amazon ugg ビーチサンダル キッズ コストコ 常滑 ugg ugg ムートンブーツ バイマ ugg 手袋 セール ugg どこで買える ugg australia homepage ugg アウトレット 鳥栖 アグ ムートン 雪道 アグ クラシックショート 丈 沖縄 豚 アグー ugg gloves zappos ugg ミニ 人気色 ugg 店舗 銀座 ugg 福岡 セール アグ クラシックショート 定価 ugg ビーチサンダル 暑い ugg 通販 楽天 ugg ブーツ 履き方 ugg 大阪 取り扱い ugg australia kenton ugg ショートブーツ ムートン ugg outlet japan ugg アウトレット 酒々井 値段 ugg 激安 キッズ アグ アンスレー 楽天 ugg 心斎橋 求人 ugg モデル 着用 ugg アンスレー 正規品 ugg リネア 偽物 ugg サボ サンダル ugg オーストラリア ugg australia headquarters address ugg jimmy choo 本物 ugg ムートンブーツ ミニ ショート ugg bailey button 楽天 ugg メンズ ショートブーツ ugg ブーツ お手入れ アグ ベニソン2 ugg 手袋 楽天 ugg ブーツ サンド バイマ アグ モカシン ugg ヒール ugg usa ugg クラシックミニ ネイビー ugg メンズ 着こなし ugg デパート アグ オーストラリア ショートブーツ ugg ベイリーボタン グアム アグ 安い ugg クラシックミニ 本物 ハワイ ミネトンカ ugg ugg sandals usa ugg ベイリーボウ 激安 アグ ショートブーツ ベイリーボタン アグ ムートン ラインストーン ugg 芸能人 ブログ ugg 手袋 横浜 アグ pixiv ugg ホームコレクション ugg ワイキキ 店舗 アグ ムートン 口コミ ugg レディース 通販 ugg 梅田 阪急 ugg 直営店 東京 ugg 口コミ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012