[Fechar]

アグブーツ 店舗,ugg ブーツ キッズ,ugg ブーツ キッズ!

2014-12-11
半額多数!ugg ブーツ クラシックミニ,アグブーツ 店舗今買う来る。!

ugg ショート ミニ 違い ドノバン ugg 本物 ugg グレー 黒 ugg ムートンブーツ 楽天 ugg 韓国 正規 ugg ブーツ 千葉 アグ 正規品 安い ugg デニム ugg ムートン サンダル メンズ ugg boots mud ugg 店舗 仙台 ugg クラシック ショート 安い ugg モカシン グレー ugg サンダル ブログ ugg portland or アグ ムートン 水 ugg モカシン アンスレーチャーム ugg jillian nordstrom ugg 変色 雨 ugg boots maintenance アグ オーストラリア 金額 ugg australia モカシン ugg boots perth wa emu ugg 履き心地 ugg ムートン ブーツ 池袋 ugg 御殿場アウトレット ブログ ugg baby ugg classic short サイズ p アグ 格安 い ugg mini ヤフオク ugg 銀座 求人 ugg ダコタ 何色 ミネトンカ シープスキン ugg ugg ブーツ メンズ 取扱店 アグ クラシックミニ サイズ選び ugg メンズ ショップ ugg セットアップ ugg ムートンブーツ 中古 アグ 手袋 価格 ugg ムートン ソール アグ サンダル 価格 アグ タバコ シンガポール ugg 値段 ugg portland ugg クラシックショート us10 ugg 神戸 大丸 ugg スリッポン 新作 amazon.com ugg australia アグ ブーツ 濡れた アグ ミニベイリーボウ オークション ugg ベビー ugg womens gillespie ugg canada care kit アグ ボタン 修理 ugg ダコタ buyma ugg ネット 本物 ugg australia ribbon ugg 渋谷 バイト ugg ブーツ 流行 ugg ムートンブーツ 直営店 ハワイ アグ アウトレット ugg ネット 偽物 ugg 激安 通販 アグ クラシックトール アグ オーストラリア 個人輸入 アグ 正規品 最安値 アグ オーストラリア サイズ ugg josette on sale ugg ムートンブーツ スタッズ ugg バッグ 正規 アグ クリーニング 京都 アグ 激安 リボン ugg shops perth ugg portland 梨花 ブログ ugg ダコタ ugg noella sandal グアム アグ ブーツ アグ ムートン 最安値 ugg at amazon アグ スリッポン レディース ugg ムートン 価格 ugg ブーツ 意味 ugg アウトレット 軽井沢 バイマ アグ モカシン ugg ブーツ 販売店 ugg バイマ 本物 あみ アウトレット アグ ugg australia since 1974 アグ インソール サイズ women&s ugg boots amazon shearers ugg サイズ ugg 水濡れ 手入れ ugg boots colors ugg アグ ベイリーボタン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012