[Fechar]

ugg ブーツ 通販,uggクラシックショートミニ,uggクラシックショートミニ!

2014-12-11
【2014SS】uggオーストラリア ブーツ,ugg ブーツ 通販新作激安販売、送料無料!!

アグ クラシックショート コーディネート ugg australia tall classic ugg ショート カラー アグ ブーツ 芸能人 アグ ケアンズ ugg クラシックトール 色 ugg ベイリーボタン メンズ ugg ansley 通販 ugg タグの色 チェスナット ugg アンスレー コーディネート ugg ブーツ 中古 ムートンブーツ ugg 読み方 モバオク ugg 偽物 ugg ミニベイリーボタン 楽天 ugg ムートンブーツ yahoo ugg ダンス アグゼ スプレー ugg ベイリーボタン ハワイ ugg ansley バイマ ugg キッズ 大阪 オーストラリア 空港 ugg ugg オーストラリア 店舗 メルボルン ugg ハワイ アラモアナ ugg ムートンバッグ 正規品 ugg ムートンバッグ 正規品 福岡 岩田屋 アグ ugg emu 防水 ugg 小物 メンズ オーストラリア ugg ケアンズ ugg boots amazon canada ugg クラシックミニ 新作 アグ アンスレー 楽天 ugg ショート ミニ バイマ アグ ショート ugg エンジニアブーツ アグ ムートンブーツ 銀座 楽天 ugg トール ugg モカシン リボン ugg ハワイ アウトレット ugg boots canada online アグ ブーツ ヒール ugg boots canada ugg 池袋 メンズ ugg ハワイ 相場 アグ 偽物 見分け方 ugg 店舗 大宮 アグ ジミーチュウ メンズ ugg サンダル シープスキン ugg ブーツ 良さ ugg emu ミネトンカ 比較 ugg ブーツ コーディネート アグ 梅田 阪急 ugg usa website ugg モカシン amazon ugg スノーブーツ アグ アウトレット 価格 ugg アンスレー コーデ ugg メンズ 素足 アグ メンズブーツ 楽天 ハワイ ugg 安い 2013 ugg 色 ランキング 楽天 ugg 訳あり マークイズ みなとみらい アグ ugg ムートン sale ugg ハワイ 価格 2014 ugg 日本 ハワイ ugg ボア 素材 アグ メンズ 評判 ugg w gillespie ugg スリッポン ピンク ugg スニーカー コーデ ugg メンズ 販売店 楽天 アグ ムートンブーツ アグ ブーツ 心斎橋 ugg 店舗 京都 ugg ビーチサンダル 通販 ugg ベビー ブーツ アグ 修理 大阪 ugg japan sale アグ ベイリーボタン 着こなし アグ フラットシューズ サイズ ugg ロゴ オーストラリア ugg フラットシューズ 激安 アグ チェスナット 汚れ ugg オーストラリア サンダル ugg ダコタ 夏 ugg 取扱店 愛知県 アグ 在庫 アグ ムートン 手入れ ugg mens noxon ugg ブーツ 新宿 ルミネ アグ 黒 汚れ アグ 東京 店舗 アグ メンズ 福岡

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012