[Fechar]

アグ ブーツ 手入れ,アグugg,アグugg!

2014-12-11
正規品質保障uggコーディネート写真,アグ ブーツ 手入れ業界最高峰!!

アグ 安い ugg ムートンブーツ ボタン ugg ショート ミニ 六本木 ホスト アグゼ ugg ムートン 中敷 ugg ムートン レオパード ugg ゴールドコースト ugg サイズ ムートン ugg australia the grove アグ 梅田 阪急 ugg 直営店 千葉 ugg australia 中国製 バイマ ugg 手袋 ugg ムートンブーツ ロゴ ハワイ ugg 価格 アグ モカシン 口コミ イタリア ugg 価格 ugg サンダル 値段 アグ ブーツ 取扱店 ugg 京都 伊勢丹 ugg 梨花 コラボ ugg 本物 ホログラム ugg グローブ 通販 ugg ブーツ カラー ugg ブーツ 渋谷 ugg australia スニーカー 芸能人 アグ ブログ ugg australia noella ugg クラシックショート サイズ ugg ルミネ アグ 手袋 リボン ugg セレブ コーディネート アグ ムートンブーツ 池袋 アグ クラシックショート 格安 ugg ホログラム ugg ansley 偽物 ugg メンズ 色 ugg zozotown 本物 ugg メンズ 正規 楽天 ショッピング ugg ugg ブーツ オーストラリア製 ugg ミニ セレブ ugg インソール 通販 ugg 個人輸入 オーストラリア ugg ブーツ ノイラ オーストラリア ugg オリジナル 伊勢丹 大阪 ugg ugg チェスナット ミニ アグ バイマ アグ ビームス コラボ ugg boots ugg australia tumblr アグ ヘアサロン 天王寺 アグ キッズ アグ 入間 アグ ローリン ugg 正規取扱店 横浜 ugg ウエッジソール シープスキン アグ エミュ アグ ジョゼット 楽天 ugg ミニ キッズ ugg 激安 詐欺 ugg モカシン グレー アグ マンディ ugg dakota amazon アグ iphoneケース アグ 池袋 メンズ 町田 ルミネ ugg ugg アンスレー amazon ugg サンダル キッズ アグ コピー ugg 名古屋 アグ クラシックトール 長さ ugg 中敷 偽物 o ugg zozo アグ ムートン ボタン ugg 並行輸入 偽物 ugg on zulily アグ amazon ugg 手袋 amazon アグ モカシン amazon ugg ムートンモカシン ugg in nordstrom アグ ジミーチュウ メンズ ugg australia america ugg 激安 メンズ ugg 海外 個人輸入 ugg australia 横浜 ugg ブーツ デニム ugg australia 名古屋 ugg ベイリーボタン ミニ アグ 本物 見分け方 アグ ムートン リボン ugg ブーツ 店舗 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012