[Fechar]

アグの靴,アグ ブーツ メンズ,アグ ブーツ メンズ!

2014-12-11
【人気急上昇】ugg バッグ,アグの靴本物保証!!

ugg クラシックミニ buyma ugg クラシックミニ yahoo ugg australia shop ugg ムートン ブーツ 池袋 ugg メンズ 名古屋 アグ エミュー どっち ugg フラットシューズ 口コミ ugg ブーツ リボン キッズ アグ ムートン アグ 色 悩む ugg クラシックミニ ブーツイン ムートンブーツ アグ お手入れ ugg 中敷 色 ugg 取扱店 大分 ハワイ アグ 専門店 ugg 店舗 東京 メンズ ugg dakota uk ugg ベイリーボタン 本物 アグ ムートンブーツ 札幌 ugg australia ascot ugg 店舗 名古屋 高島屋 ugg ダコタ 夏 ugg canada jobs ugg チェスナット ショート ハワイ アグ 本店 ugg australia 博多阪急 ugg boots australia moorabbin ugg ハワイ 写真 ugg アウトレット 神戸 ugg バッグ ハワイ ugg ベイリーボタン ネイビー ugg ミニベイリーボタン 最安値 アグ ブーツ 高い ugg ブーツ 売れ筋 沖縄 免税店 ugg アグ キッズ スニーカー ugg costco canada ugg ベイリーボタン 履き口 ugg メンズ 激安 楽天 アグ ハワイ 購入 ugg サンダル ケネディ ugg coquette amazon ugg ムートン メンテナンス ugg 中敷き 交換 ugg 染み抜き 大阪 ugg ワイキキ 安い ugg サンド チェスナット ugg エンジニアブーツ メンズ ugg 取扱店 浜松 ugg ショート 折り返し ugg 予約 アグ 手袋 店舗 ラスベガス ショッピング ugg ugg 雨 ドライヤー ugg モカシン 迷彩 nordstrom ugg ansley ugg ジャケット official ugg usa site アグ ブーツ 価格 com アグ マーラ ugg オペラシューズ スタッズ ugg boots josie アグ ブーツ 破れた ugg ロングブーツ 着こなし ugg スリッポン ハワイ ugg ダコタ セール ugg nordstrom mens ugg コーデ セレブ ugg ブーツ アウトレット アグ クラシックショート ミニ ugg shoes peta アグ サンダル 手入れ ugg australia 渋谷 営業時間 アグ ムートンブーツ 池袋 ugg クリーニング 変色 アグ 札幌 アグ 楽天 レディース ugg 偽物 買いたい シドニー アグ 安い ugg boots toddler ugg nordstrom sale ugg トール ショート どっち ugg ムートン ugg 香港 outlet ugg discount canada ugg クラシックショート 重さ アグ 耳当て アグ ブーツ 安い ugg トール ugg ボア ローファー ugg スリッポン 素足 ugg スリッポン 口コミ p アグ トマトスープ jumbo ugg 香港

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012