[Fechar]

アウトレット ugg,ugg ムートンブーツ ショート,ugg ムートンブーツ ショート!

2014-12-11
激安登場!品質保証、最安値に挑戦!ugg 日本 店舗,アウトレット ugg卸売価格.!

アグ 店舗 滋賀 アグ オーストラリア 東京 ugg ブーツ ショップ 東京 ugg ブーツ 丈 ケアンズ ugg お土産 ugg サイズ 24.5 ugg ブーツ モデル ugg サンダル 手入れ アグ ブーツ 変色 アグ メンズ 格安 アグ ブーツ 濡れたら ugg 店舗 北海道 ugg 店舗 日本 アグ ベイリーボタン ブーツ ugg アウトレット 竜王 ugg boots tupelo ugg サンダル 大阪 ハワイ アグ アウトレット ugg 手袋 値段 ugg 正規品 アウトレット ugg ペイント アグ ムートン ボタン ugg ハワイ アウトレット ugg ブーツ コラボ ugg australia ugg usa アグ ブーツ 流行 アグ ソール 交換 ugg アグ クラシックショート ugg australia エンジニア アグ ブーツ リメイク ugg フラットシューズ スタッズ 倉敷 アウトレット ugg ugg ムートン 洗う アグ ブーツ リメイク ugg 激安 クラシックトール ugg メンズ おすすめ 靴 通販 ugg ugg アウトレット 長島 アグ クラシックショート 黒 ugg australia amazon usa アグ グレー ショート ugg 手袋 正規品 アグ 販売店 東京 ugg australia wiki ugg 買取 横浜 ugg インソール ムートン ugg オーストラリア 個人輸入 ugg polyvore ugg ムートンブーツ ローファー オーストラリア 土産 ugg シンガポール ugg 値段 ugg ムートンブーツ 雨染み アグ モカシン 価格 アグ ブーツ モカシン ugg ミニ ベイリー アグ ミュール 伊勢丹 府中 ugg ugg クリーニング 池袋 p アグ トール か アグ クラシックミニ 履き方 ugg クラシックミニ メンズ 正規品 zappos ugg meena ugg ブーツ 雪道 ugg ダコタ グリーン ugg 黒 ジーンズ ugg ブーツ 時代遅れ ugg ミニ 即納 楽天 アグ キッズ アグ ムートンブーツ 名古屋 ugg 取扱店 熊本 ugg 色 迷う ugg ボア ローファー アグ 濡れた ugg タグの色 チェスナット ugg キャメル コーディネート ugg 店舗 岐阜 ugg ネイビー コーディネート アグ 手袋 ugg 伊勢丹 新宿 メガ問屋 ugg 偽物 ugg 作り方 ugg 手袋 ユナイテッドアローズ 浦和 伊勢丹 ugg アグ メンズ ショップ アグ ローヘン ugg ボア ugg レオパード モカシン アグ 梅田 ugg ブーツ 筒周り サイズ ugg クラシックミニ 格安 ugg ミニ 知恵袋 ugg オーストラリア 偽物 ugg australia wikipedia ugg 販売店 福岡

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012