[Fechar]

ugg アウトレット 店舗,アグ公式ホームページ,アグ公式ホームページ!

2014-12-11
【人気商品】アグムートンブーツクラシックショート,ugg アウトレット 店舗業界最高峰!!

ugg ブーツ 船橋 ugg 安い 通販 アグ レディース アグ 防水性 ugg 京都 店舗 ugg ブーツ 日本 アグ ノクソン アグ ブーツ ネット o ugg 中敷き ugg 偽物 違い アグ ブーツ 流行 ugg australia made ugg australia 横浜 ugg コストコ 久山 アグ メンズ クラシックミニ ugg メンズ 編み上げ ノードストローム ugg ugg 直営店 セール アグ ブーツ zozo ugg boots target ugg 楽天 メンズ アグ ムートン 色落ち ugg アルバイト 大阪 ugg ブーツ 色 ugg 正規店 札幌 ugg ダコタ メンズ ugg store zurich アグ タイリン ugg ケアンズ ナイトマーケット ugg boots kill ugg ノイラ ブログ ugg mini 正規品 ugg 銀座三越 ugg gillespie tall ugg australia australia アグ ベイリーボウ キッズ ugg ムートンブーツ 梅田 ugg 汚れ 目立たない ugg bailey button サイズ ugg ムートンブーツ 雨染み ugg 税金 アグ ブーツ 取扱 店舗 ugg factory perth o アグ カバン ugg australia 神戸 韓国 ugg 安い アグ 価格 com ugg 偽物 中敷 アグ モカシン 口コミ ugg 筒丈 ugg mini with button ugg 訳あり ugg 高島屋 大阪 ugg ハワイ 種類 ugg ムートン 素材 ugg poncho cape ugg 汚れ ugg ハワイ 通販 ugg ブーツ 訳あり ugg ミトン 手袋 アグ ムートン 修理 ugg australia burleigh heads アグ ダコタ ホワイト ugg サイズ 伸びる ugg ブーツ ニット アグ ヒールブーツ ugg ペイズリーボタン アグ サイズ モカシン アグ キッズ 店舗 ugg ワイキキ 安い ugg 手入れ ugg outlet portland ugg 安い ハワイ ugg ブーツ 偽物 楽天 o アグ 高い ugg クラシックショート カラー ugg 店舗 二子玉川 アグ ムートンブーツ サイズ アグ ムートン 人気 色 ugg ムートン 青 ugg dakota メタリック アグ 手袋 新作 アグ 横浜 ugg モカシン 人気 立川 ルミネ ugg アグ ブーツ 岡山 アグ 取扱店 京都 ugg dakota 色 ugg womens wallet ugg イヤーマフ ブログ ugg 個人輸入 サイト ugg グアム 安い ugg ミトン 激安 アグ バイマ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012