[Fechar]

ugg 店舗 東京,ugg 店舗 大阪,ugg 店舗 大阪!

2014-12-11
【お取り寄せ】ugg アウトレット,ugg 店舗 東京日本激安市場,100%品質保証!

ugg 楽天 メンズ アグゼ 六本木 ブログ アグ コラボ ugg フラットシューズ サイズ ugg サイズ 24.5 ugg slippers on amazon ugg ビーチサンダル ベビー ugg 染み抜き 札幌 ugg エンジニア ブーツ レディース ugg ハワイ 正規店 アグ ムートン 違い ugg ショート チョコレート アグ ムートン 中国 アグ ブーツ 底の色 アグ オーストラリア 中国製 ugg サンダル 名古屋 ugg outlet in america ugg レオパード ベビー ugg オーストラリア オリジナル ugg 手入れ 失敗 ugg アンスレー ネイビー ugg 個人輸入 サイズ ugg ブーツ 町田 ugg 六本木 ugg アウトレット 佐野 価格 アグ オーストラリア 鞄 ugg ムートン メンズ ugg 横浜高島屋 アグ クリスタルボウ ugg コーディネート メンズ ugg クラシックショート 着こなし ugg サイズ インソール ugg ブーツ 店舗 大阪 アグ ブーツ 寿命 アグ ブーツ 色落ち アグ ムートン 長さ アグ 良さ 梨花 アグ モカシン ugg 福岡 セール ugg 取扱店 メンズ ugg クラシックショート 激安 ugg ベイリーボウ 正規 ugg 修理 値段 ugg 大阪 店舗 ugg 名古屋 ugg ヌーマン ugg ムートン モカシン アグ クラシックミニ チェスナット ugg australia noella ugg 保管 ugg mens wallet ugg コストコ ugg usa outlet store ugg メンズ サイズ表 ugg ブーツ ルミネ アグ ケアンズ 値段 ラスベガス ショッピング ugg ugg 人気 セレブ ugg australia waikiki アグ ブーツ 定価 アグ ダコタ 本物 ugg クラシックショート 安い アグ 楽天 正規品 ugg サンダル デニム ugg australia kit アグ ムートン 何色 ugg ブーツ ブログ シドニー ugg 値段 アグ ブーツ 持ち アグ ムートン 口コミ ugg ベビー 価格 アグ ムートン 店舗 ugg クリーニング 岡山 amazon アグ ムートンブーツ ugg クラシックショート 激安 ugg usa outlet chicago 表参道ヒルズ ugg セール アグ ベイリーボタン コーデ アグ ブーツ 良さ アグ エミュ 比較 ugg 購入 ブログ ugg 新宿 アグ ムートンブーツ ミニ メンズ ugg オーストラリア ナイトマーケット アグ ブーツ クリスタル ugg 黒 白っぽく ugg ムートン 変色 ugg hannen 楽天 コストコ ugg 本物 ugg 取扱店舗 横浜 アグ クラシックショート グレー ugg ブーツ ルミネ モデル 美香 ugg jumbo ugg ムートン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012