[Fechar]

ugg メンズ 激安,ugg ムートンブーツ ミニ,ugg ムートンブーツ ミニ!

2014-12-11
大好評ugg ムートンブーツ 格安,ugg メンズ 激安最大の割引を買う。!

ugg オーストラリア 偽物 アグ 子供用 サイズ ugg チェスナット クラシックショート ugg boots perth wa ugg トール ふくらはぎ ugg クリーニング 銀座 アグ 直営店 セール ugg 手袋 大宮 オーストラリア ugg king ugg アグ クラシックショート アグ 色移り アグ ugg 店舗 ugg バーゲン アグ アウトレット 御殿場 ugg クラシックミニ ボタン javari ugg 偽物 アグ オーストラリア メイド ハワイ ugg 在庫 ugg 香港 値段 ugg シドニー ショップ ugg オーストラリア セール ugg ansley 梨花 ugg australia custom ugg 店舗 横浜 ugg boots merino ugg canada online shop ugg サボ キッズ ugg 激安 モカシン アグ クラシックショート 黒 ugg ellison convertible mini アグ グレー ネイビー アグ 取扱店 関東 ugg ショップ 福岡 アグ イヤーマフ スピーカー アグ ブーツ 保証 ugg 素足 ugg boots atlanta ga ugg アウトレット ugg 渋谷 駐車場 アグ アウトレット 入間 ugg ボタン ugg グレー 梨花 ブログ ユナイテッドアローズ ugg 手袋 ugg ムートン 何年 アグ ブーツ 激安 メンズ ugg 取扱店 池袋 楽天 アグ 安い アグ 安い国 アグ ブーツ 靴底 修理 ugg ブーツ マーク アグ メンズ ネイビー アグ 防水性 ugg 輸入 ugg ブーツ 靴底 アグ ダコタ 防水 三田アウトレット ugg ブログ ugg australia zappos アグ ブーツ 雪道 ugg ベイリーボタンブリング 口コミ ugg ムートン スリッパ 高島屋 新宿 アグ ugg ジミーチュウ 偽物 ugg 正規品 価格 ugg ニューメル 通販 ugg オーストラリア 公式サイト ugg クラシックショート タグの色 アグ 店舗 福岡 ugg クラシックミニ 偽物見分け方 ugg 店舗 安い ugg 偽物 並行輸入 アグ ブーツ 売れ筋 amazon ugg mini アグ オーストラリア 名古屋 ugg インソール 色 ugg australia miami ugg ソウル ugg ムートン 海外 アグ ムートンブーツ スワロフスキー ugg 台北 專櫃 アグ ブーツ アマゾン ugg ヤフオク 偽物 アグ ムートン もち ugg ミニ モデル ugg ハワイ 価格 2011 amazon アグ アグ ショート ボタン ugg ベイリーボタン スワロフスキー ugg 安い 店 ugg ansley ugg ムートンブーツ 新作 ugg モカシン アウトレット アグ 渋谷 セール ugg 店舗 シドニー ugg 韓国 ソウル

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012