[Fechar]

アグ ムートンブーツ 価格,アグ 偽物 見分け方,アグ 偽物 見分け方!

2014-12-11
激安登場!品質保証、最安値に挑戦!アグ メンズ,アグ ムートンブーツ 価格【大放出】!

アグ ブーツ ショート ボタン ugg 都内 安い アグ ブーツ 輸入 ugg サイズ選び インソール ugg ブーツ 手入れ キット 梅田 ugg 取扱店 ugg アレーナ 履き心地 ugg ウェッジソール ロングブーツ アグ アウトレット 神戸 アグ ムートン デザイン new0922 アグ アグ オーストラリア ニットブーツ ugg canada fake アグ ショートブーツ サイズ アグ クラシックトール ブログ ugg 神戸店 大丸 アグ ミニベイリーボタン ブリング ugg 福岡 セール ugg 店舗 岐阜 アグ クラシックショート コーデ アグ ムートン スニーカー ugg チョコレート コーディネート amazon.com ugg slippers アグ ムートンブーツ グレー p ugg シープスキン し ugg 正規品 写真 ugg ブーツ 千葉 ugg 偽物 かかと ugg ブーツ 手入れ ugg ムートン サイズ ugg チェスナット 偽物 amazon ugg モカシン ugg 偽物 色 ugg boots sand ugg グアム 店舗 ugg 正規品 モカシン アグ グレー ボタン ugg 人気 理由 ugg 個人輸入 サイト ugg dakota 正規品 ugg アンスリー ugg boots converse アグ ロニ ハワイ アグ 在庫 ugg jimmy choo 価格 アグ ベイリーボタン コーデ ugg australia 新宿 アグ オーストラリア 札幌 福岡 岩田屋 アグ アグ ショップ ugg usa outlet price ugg アグ 楽天 ugg ブーツ アウトレット 価格 ugg ローファー コーディネート ugg america outlet ugg ミニ オークション ugg ムートン レディース ugg メンズ hannen ugg 濡れた場合 ugg australia 佐野 ugg ブーツ 手入れ 黒 ugg 楽天 正規 福岡 岩田屋 アグ ugg イヤーマフ ブログ アグ ブーツ カビ オーストラリア ugg オーダーメイド ugg ブーツ 雑誌 ugg australia com 二子玉川 高島屋 ugg アグ 北海道 ugg 大阪 梅田 ugg australia button アグ ムートンブーツ ヤフー ugg bailey button 価格 ugg 店舗 岐阜 ugg ブーツ ゴールドコースト アグ ムートン もち アグ ロング ボタン アグ 濡れた アグ モカシン サイズ感 アグ ブーツ 時代 ugg ムートン 高さ ugg 福岡 セール アグ オーストラリア クラシック トール ugg ブーツ 梅田 アグ ムートンブーツ ブログ アグ ブーツ ネット ugg 店舗 ソウル ugg チェスター ugg レインブーツ 楽天 ugg ブーツ 寿命 ugg 黒 手入れ ugg noira usa アグ iphoneケース

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012