[Fechar]

ugg 正規,ugg メンズ クラシックミニ,ugg メンズ クラシックミニ!

2014-12-11
<特価>アグ 取り扱い店舗,ugg 正規専門知識力には絶対の自信あり!!

ugg australia soldes france ハワイ アグ キングスビレッジ ugg ムートン アウトレット アグ メンズ 横浜 ugg ムートンブーツ ハワイ ugg グレー 黒 ugg 正規品 韓国 ugg ショート サイズ アグ クラシックミニ シープスキンムートンブーツ ugg メンズ 激安 アグ ムートンブーツ 評価 ugg 通販 口コミ ugg ブーツ 伸びる ugg shops perth ugg ブーツ 通販 偽物 ugg boots short アグ ムートン 中敷 ugg 本物 ホログラム ugg ソール ugg ミニ サイズ アグ ブーツ 油汚れ ハワイ ugg 戦利品 ugg ブーツ 知恵袋 アグ ブーツ 横浜 ugg 正規品 モカシン アグ クラシックトール 激安 アグ イヤーマフ 楽天 ugg boots nz ugg クラシックトール コーディネート アグ 和歌山 ugg 取扱店 岡山 o ugg ロングムートン ugg スパンコール ugg 店舗 みなとみらい ugg 雨 汚れ ugg ダコタ 冬 ugg boots milano ugg マルイ ugg ムートンブーツ ノパール ugg in zurich ugg ケンジントンブーツ アグ サンダル セール ugg ビーチサンダル レディース ugg 本物 安く買う ugg australia japan ugg ルームシューズ メンズ アグ ブーツ 金額 アグ ハワイ 価格 ugg ブーツ 偽物見分け方 アグ イヤーマフ イヤホン ugg australia 知恵袋 ugg 着こなし セレブ ugg スリッパ 室内 ugg 直営店 横浜 ugg 偽物 靴裏 ugg dakota coupon ugg 中国製 偽物 ugg 池袋東武 shearers ugg 通販 アグ ムートンブーツ 定価 アグ ブーツ コーディネート 楽天 ugg 正規品 メンズ アグ メンズ ブログ ugg ベビー ハワイ ugg 神戸 そごう ugg スリッポン メンズ ugg メンズ ニューメル ugg キーホルダー ugg ブーツ 丈 ugg チェスナット タグの色 アグ モカシン きつい アグ 梅田 ugg サイズ 筒周り ugg クラシックトール 本物 ugg ユナイテッドアローズ アグ ベニソン2 ugg 韓国 安い ugg 募集 アグ ビーチサンダル 口コミ アグ 横浜そごう ugg クラシック ミニ デコ アグ ニットブーツ コーディネート ugg 大阪 取扱店 ugg ブーツ サイズ アグ オーストラリア ダコタ アグ モカシン 偽物 ugg ムートン 見分け ugg スリッパ サイズ ugg フラッフィー バイマ アグ ミニ ugg shoes peta zappos ugg ascot アグ ブーツ セール ugg gael

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012