[Fechar]

uggムートンブーツリボン,ugg ベイリーボタン ミニ,ugg ベイリーボタン ミニ!

2014-12-11
【海外有名ブランドが激安!】ugg 見分け方,uggムートンブーツリボン!

アグ ムートン ケア ugg ブーツ 何年 ugg ケンジントン ラベンダー ugg australia australian website ugg ミニ 安い アグ ダコタ ネイビー ugg クラシックショート us10 ugg dakota tobacco ugg ロゴ カンガルー ugg gloves zappos ugg boots usa アグ モカシン 色 香港 空港 ugg newmel ugg ugg アンスレー マホガニー ugg ムートンサンダル メンズ ugg ムートンブーツ 人気 ugg 韓国 店舗 ugg オーストラリア 偽物 アグ ブーツ 札幌 アグ エミュー 形 ugg ハワイ 直営店 ugg ブーツ 通販 正規品 ugg boots wash アグ アウトレット 口コミ ugg ジョゼット 激安 アグ ムートン ヒール ugg ムートンブーツ デザイン アグ 神戸 ugg 激安 手袋 ugg ミニ 筒丈 ugg shoes amazon ugg 店舗 オーストラリア アグ ベイリーボタン トール ugg モカシン 色 ugg クラシックショート ハワイ ugg サボ 楽天 ugg ミニ 格安 ugg ヨーロッパ 値段 桃 ブログ ugg アグ スニーカー アグ ベイリーボタン ハワイ アグ ショート コーデ ugg 店舗 熊本 マイドセレクション ugg 偽物 アグ ムートン サイズ アグ ジョスリン プラッド アグ ブーツ 表参道ヒルズ アグ ハワイ いくら ugg ブーツ 評判 ugg モカシン 値段 アグ ブーツ 靴底 修理 ugg ベビー シューズ ugg 店舗 埼玉 ugg ムートン 水洗い ugg グローブ サイズ ugg ソール 張り替え ugg インソール シークレット アグ ブーツ ショート コーディネート アグ サンダル サイズ感 沖縄 豚 アグー ugg バイト アグ モカシン 手入れ ugg レインブーツ 楽天 ugg ブーツ 福岡市 ugg 個人輸入 方法 アグ メンズ アスコット ugg 羊毛 偽物 ugg ミニ 本物 アグ ブーツ 通販 偽物 ugg boots canada sale アグ フリンジブーツ ugg サンダル 人気 アグ ブーツ 価格 com ugg australia mini classic ugg モカシン ダコタ 楽天 ugg ウェッジソール ロングブーツ ugg 通販 安心 ugg meena サイズ ugg australia 三田アウトレット ugg サイズ us5 アグ ショートブーツ ミネトンカ アグ ムートン ugg ダコタ ブログ 高松 三越 ugg ugg hannen zappos ugg ブーツ クリーニング 名古屋 ugg 楽天 リボン ugg 取扱 札幌 ユナイテッドアローズ ugg 本物 ugg 底 色 アグ ダコタ お手入れ ugg 楽天 セール ugg セール 知恵袋 ugg ブーツ 横浜高島屋

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012