[Fechar]

ugg australia 偽物,ugg ミニ ショート,ugg ミニ ショート!

2014-12-11
通販激安!アグ激安ブーツ,ugg australia 偽物限定独占販売!

ugg 3d ホログラム ugg 入間アウトレット 価格 ugg サイズ us6 高島屋 京都 ugg ugg エンジニアブーツ 楽天 伊勢丹 大阪 ugg ugg サンダル オークション ugg ベイリーボタン 価格 ugg australia com ugg mini 正規品 ugg グアム 偽物 ugg ショートブーツ ネイビー アグ 渋谷 電話 ugg boots nordstrom ugg ソール 補強 アグ ソール 素材 ugg アンスレー 人気色 アグ ブーツ リボン ugg 黒 コーデ アグ モカシン ボア ugg クリーニング 埼玉 ugg キッズ ブーツ 激安 ugg モカシン メンズ ugg 大阪 取扱店 ugg boots original ugg シープスキン サイズ ugg australia 本社 ugg ジョゼット 楽天 ugg ゴールドウィン アグ グレー タグ ugg ブーツ 長持ち ugg ブーツ アウトレット ugg 店舗 静岡 ugg 大阪 阪急 ugg オーストラリア アメリカ ugg 激安 本物 アグ ドル ugg ブーツ 最安値 楽天 アグ 手袋 ugg ムートン ソール ハワイ アグ 安い店 ugg ムートン キッズ アグ ハワイ限定 ugg ダコタ 財布 ugg アンスレー 赤 ugg ブーツ メイリン アグ オーストラリア 現地価格 ugg ボア 手入れ ugg ブーツ ヤフー ugg ムートンブーツ ランキング ugg グローブ ugg ベイリーボタン ブリング ugg グランドル ugg サンフランシスコ 店舗 シドニー ugg 直営店 ugg ソール交換 値段 ugg australia 人気 アグ ugg 店舗 アグ オーストラリア シューズ アグ タグ 茶色 ugg モカシン スリッポン ugg australia handbags ugg 激安 ショート アグ オーストラリア 安い ugg ボーダー ugg リボン サンダル ugg ムートンブーツ ロング ugg clogs nordstrom ugg モカシン 赤 ugg 雨 雪 ugg ブーツ 三田アウトレット ugg アウトレット シドニー アグ クラシック ミニ ショート ugg アグ ムートンバッグ ugg 手袋 メンズ 楽天 アグ ショート ugg tasman メンズ ugg キッズ サイズ表 ugg メンズ ブルー アグ ムートン アマゾン ugg サイズ ansley アグ オーストラリア 価格 ugg 黒 底 ugg ブーツ ニット ugg ミニ メンズ ugg アメリカ 関税 ugg グレー コーデ ugg 以外 ムートン ugg 大丸 東京 ugg コーディネート 札幌 ugg 正規 ugg perth wa ugg 池袋 店舗 ugg ファー ビーチサンダル

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012