[Fechar]

ugg ムートン メンズ,ugg新作ブーツ,ugg新作ブーツ!

2014-12-11
【アッパー品質】ugg コーデ,ugg ムートン メンズ送料無料代引き手数料無料!!

ugg 札幌 大丸 アグ 人気 ブーツ アグ 神戸 ugg クリーニング 池袋 アグ チョコレート 色 アグ 立川 ugg オーストラリア メルボルン アグ ブーツ 評価 ugg ブーツ 人気 理由 ugg ブーツ 格安 楽天 ugg ムートンブーツ 中国製 ugg アンスレー 楽天 ugg アグ オーストラリア ugg 海外 価格 ugg ブーツ 梅田 ugg australia ascot 香港 買い物 ugg ugg 黒 中 ugg クラシックミニ ハワイ amazon ugg ansley ugg 返品 ugg 本物 安い ugg boots 評判 ugg スリッポン サイズ感 ugg ブーツ 直営店 アグ 防水性 ugg ムートン サンダル 高島屋 大阪 ugg アグ キッズ オークション ugg イヤーマフ ヘッドホン nordstrom ugg ansley ugg ソウル 価格 ugg ダコタ 偽物見分け方 ugg コーディネート チェスナット ugg 新作 スワロフスキー ugg 名古屋 取扱 ugg キッズ モカシン ugg ブーツ 相場 アグ チェスナット 補色 ugg ブーツ 寿命 ugg 並行輸入品 偽物 渋谷 アグ 時間 アグ モカシン サイズ感 アグ チェスナット アグ 大阪 地図 ugg boots amazon ugg ショートブーツ 楽天 ugg サンダル 新作 アグ ブーツ 高さ ugg women&s delizah ソウル ugg 値段 ugg australia オーストラリア ugg 即納 アグ モカシン アンスレー ugg 渋谷 東急 ugg リーフトン ugg ハワイ 免税店 ugg ブーツ 修理 ugg 銀座店 地図 アグ キッズ ugg classic cardy 楽天 ugg アウトレット 三田 ugg josette gloves yahoo オークション ugg ugg クラシックミニ sale ugg ムートンブーツ 最安値 ugg グレー 黒 ugg ブーツ 時期 ugg モカシン きつい ugg ローヘン ugg 人気 デザイン アグ クラシックトール ugg ブーツ ホノルル ugg デパート セール レイクタウン アウトレット アグ アグ ムートンブーツ 高い ugg ブーツ 赤 ugg ベイリーボタン ミニ コーディネート ugg サイズ ブーツ ugg ゴールドコースト 店舗 ugg ムートン ブーツ 池袋 ugg video pink アグ ブーツ メイドイン チャイナ ugg ニットブーツ 通販 アグ オーストラリア 新作 ugg アンスレー 人気色 ugg 直営店 東京 ラスベガス 買い物 ugg ugg 並行輸入 楽天 p アグ 取扱店 め ugg sheepskin poncho アグ サンダル ugg boots keychain アグ ムートン 丈

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012