[Fechar]

アグブーツ,ugg ムートンブーツ セール,ugg ムートンブーツ セール!

2014-12-11
通販全商品大口割引uggメンズブーツ激安,アグブーツ人気定番品質最高!!

ugg 子供用 サイズ ugg ショートブーツ 黒 マルイ なんば ugg アグ ミニ グレー アグ ブーツ ホログラム アグ ダコタ ugg australia 偽物 ugg ベイリーボタン ミニ コーディネート ugg クラシックミニ ハワイ 価格 ugg 大阪 求人 ugg ブーツ クリーニング 横浜 ugg バッグ 楽天 ugg 店舗 東海 ugg サンダル ヘーゼル アグ 天神 ugg australia gael shearers ugg 香港 アグ クラシックミニ ブログ アグ ビームス 別注 ugg オーストラリア 本店 ugg ブーツ 海外通販 アグ メンズ 京都 ugg w zea ugg ムートンブーツ 定価 ugg ワイキキ 安い ugg ケアセット ugg ベイリーボタン めくれる ugg 正規 ugg ムートンサンダル アグ 雨 染み ugg チョコレート ミニ ugg 雪 シミ ugg ブーツ 専門店 アグ ローファー ugg スリッポン サイズ アグ ブーツ 長さ アグ サンダル メンズ アグ ショップ 関西 ugg ブーツ どう アグ ムートンブーツ ラインストーン ugg モカシン 雨 ugg 公式 アウトレット アグ オーストラリア ニューヨーク ugg キッズ ボタン アグ スリッパ メンズ ugg ブーツ トドラー アグ ワイキキ店 吉祥寺 アグ ブーツ ugg ムートンブーツ カラー ugg ショート 折り返し ugg ベビー 価格 ugg ミニベイリーボウ ストライプ アグ ワイキキ ugg シリンダ 楽天 アグ 中古 ugg 生産国 ベトナム アグ ミニ 価格 ugg ブーツ リネア ugg お手入れ クリーナー ugg フラットシューズ 激安 ugg ルームシューズ ugg 安 通販 アグ ムートンサンダル ugg ベイリーボタン めくれ ugg 販売 福岡 アグ メンズ ショート オーストラリア ugg 値段 ケアンズ ugg 偽物 買った ugg zea ugg グレー コーディネート misscoco 楽天 ugg ugg ムートン コピー アグ 人気 ランキング ugg ムートン 雪 ugg amazon japan ugg ボア 抜ける ugg クラシックミニ ムートンブーツ ugg ムートン セール ugg dakota フラットシューズ ugg 伊勢丹 新宿 アグ ドライビングシューズ メンズ zappos ugg clogs ugg 値段 比較 ugg かかと 破れ ugg australia coquette ugg ネイビー デニム ugg イヤーマフ 通販 ugg 筒丈 ugg 本物 amazon アグ レディース ブーツ ugg ブーツ 楽天 ugg ブーツ 激安 本物 ugg スリッパ 外履き アグ オーストラリア ウィメンズ タスマン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012