[Fechar]

ugg ムートン 激安,ugg jp,ugg jp!

2014-12-11
人気NO.1アグ ブーツ メンズ,ugg ムートン 激安当通販で最低価格!大幅割引!最短発送!!

アグ アンスレー 激安 ugg australia shop ugg 赤 ブログ アグ ブーツ 元町 ugg meena zappos アグ ブーツ 流行 コストコ 京都 ugg ugg 中敷 偽物 アグ オーストラリア 手入れ アグ 有楽町 バイマ アグ 手袋 ugg 読み方 アグー ugg 個人輸入 トラブル ugg ムートンブーツ オーストラリア ugg boots honolulu ugg australia shop melbourne ugg ムートン ヒール アメリカ ugg 個人輸入 ugg ケンジントン サイズ ugg boots in amazon ugg シープスキン メンズ アグ インソール アグ 銀座 地図 ugg ブーツ 発音 アグ メンズ 安い 新宿 伊勢丹 アグ ugg usa outlet store ugg ボタン 取れた ugg ベイリーボタン クラシックショート ugg オーストラリア モカシン ugg ホログラム 偽物 アグ メンズ グレー アグ ワークブーツ ugg イヤーマフ 通販 amazon co jp ugg ugg モカシン スタッズ ugg エンジニア ugg ブーツ 色選び アグ モカシン 最安値 ugg アスコット アグ ムートン 楽天 ugg 販売店 池袋 ugg ブーツ ゴールドコースト ugg ブリング ugg noira usa ugg ブーツ 香港 アグ 店舗 渋谷 ホノルル ugg 値段 ugg バーゲン 大阪 ugg ダコタ 財布 ugg アウトレット 安い ugg emu 雪国 ugg クラシック ミニ ネイビー ugg メンズ 中古 オーストラリア ugg オーダーメイド ugg お手入れ 動画 ugg australia zach ugg クラシックミニ ネイビー アグ オーストラリア キッズ ベイリーボタン ugg 正規品 クラシックショート ugg クリーニング 吉祥寺 ugg 広島 チャオパニック ugg 個人輸入 ブログ ugg 通販 アンスレー ugg スリッポン 夏 ugg 雪道 滑らない ugg メンズ ブーツ 楽天 ugg 横浜 高島屋 アグ ショートブーツ 通販 ugg classic tall 靴 クリーニング ugg ugg dakota キッズ アグ チェスナット ugg ダコタ コーディネート ugg セレブ 2013 アグ ミニ ベイリーボタン ugg ゼビオ ugg ムートン 洗濯 ムラスポ ugg セール アグ レディース ローファー オーストラリア アグ タグ ugg and peta アグ ブーツ 国 ugg australia 直輸入 ugg ショート ムートン ugg アウトレット 佐野 価格 アグ ムートン 最安値 ugg クリーニング 岐阜 ugg 広島 チャオパニック ugg オーストラリア 限定 ugg イヤーマフ ブログ ugg ブーツ サイズ 22.5 ハワイ アラモアナセンター ugg ugg ムートン ラインストーン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012