[Fechar]

ugg 店舗 京都,ugg 激安 通販,ugg 激安 通販!

2014-12-11
美しく快適に!ugg 正規品 通販,ugg 店舗 京都お客様の満足と感動が1番。!

ugg ピンク リボン アグ クラシックショート 黒 ugg メンズ 口コミ ムートンブーツ アグ お手入れ ugg ソール 補強 ugg meena 楽天 ugg 最安値 本物 アグ ムートン サイズ感 アグ ブーツ ジュニア アグ ブーツ 春 アグ メンズ ヤフオク マークイズ アグ バイマ ugg 関税 アグ ブーツ ネット アグ ハワイ アラモアナ アグ 偽物 ホログラム ugg デニム コーディネート ugg 直営店 心斎橋 アグ ハワイ ラーメン ugg ムートンブーツ mini ugg ハワイ クラシックショート アグ 有楽町 ugg モデル 写真 ugg ミニベイリーボタン 口コミ そごう 広島 ugg ugg メンズ スニーカー 伊勢丹 ugg メンズ アグ ベイリーボタン 履き方 ugg ムートンブーツ 手入れ アグ フラッフィー 口コミ ugg ムートン クリーニング アグ ゴールドコースト ugg 修理 渋谷 アグ オーストラリア ノエラ ムートンブーツ ugg 偽物 臭い ugg メンズ neuman アグ メンズ 安い ugg zamora sandals ugg dakota 買った アグ ムートン 洗濯 アグ グレー ボタン ugg チョコレート 口コミ アグ ショート 価格 ugg メンズ 偽物 ugg 手袋 手入れ ugg ハワイ 在庫 ugg サイズ 高さ ugg ムートンブーツ 雪の日 ugg 佐野アウトレット 価格 ugg モカシン ブログ ugg デニム アグ 靴 楽天 ugg australia 新宿 伊勢丹 相模大野 ugg ugg 正規店 大阪 ugg 銀座 デパート アグ ブーツ 防水性 ugg ムートン 価格 ugg australia sale usa ugg オリジナル アグ メンズ 店舗 ugg 神戸 取扱店 ugg アメリカ 輸入 アグ 心斎橋 大丸 ugg セール 店舗 ugg ムートン 価格 ugg classic mini ハワイ アグ 取扱店 横浜 ugg チョコレート コーディネート nordstrom.com ugg boots ugg 芸能人 男 ugg boots milano ugg 渋谷 バイト ugg ムートン アメリカ 香港 ugg 安い ugg moccasins polyvore アグ 楽天 レディース アグ ミニ ugg ブーツ 福岡市 ugg 店舗 東京駅 グアム アグ 値段 コストコ 神戸 ugg アグ ブーツ ニュージーランド ugg アンスレー ハワイ ugg クラシックミニ ムートンブーツ ugg ネイビー メンズ アグ 広島 アグ ダコタ ホワイト o アグ 取扱店 日 ugg boots javari ugg スリッパ 手入れ ugg サンダル ugg アンスレー 人気色 アグ クラシックショート チョコレート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012