[Fechar]

アグの靴,ugg ムートン 値段,ugg ムートン 値段!

2014-12-11
【アウトレット特価品】 ugg クリーナー,アグの靴本物保証!!

ugg ムートン サンダル メンズ アグ グアム クロムハーツ ugg buyma ugg 人気カラー グレー ugg トドラー サイズ アグ イヤーマフ アグ オーストラリア アスコット スリッポン ugg スリッパ 外履き ugg australia 現地価格 ugg アウトレット ショップ ugg ベイリーボタン 人気色 ugg ブーツ ネイビー ugg australia zamora ugg ムートンブーツ 口コミ ugg クラシックトール コーディネート アグ ブーツ 都内 アグ 店舗 梅田 ugg washington dc ugg ボタン 購入 ugg ブーツ 公式サイト amazon アグ キッズ アグ クラシックミニ 定価 アグ アウトレット 値段 ugg イヤーマフ キッズ ugg セール アメリカ ugg australia tech glove 楽天 ugg 最安値 ugg ベイリーボタン トリプレット 価格 アグ オーストラリア シドニー ugg キッズ 通販 アグ ムートン 見分け方 アグ 店舗 千葉 伊勢丹 松戸 ugg ugg フラットシューズ 口コミ ugg ショートブーツ 黒 アグ ベイリーボウ キッズ アグ ムートンブーツ ボタン ugg boots hanoi ugg メンズ タスマン アグ ブーツ 防水 ugg 手袋 暖かい 岐阜 高島屋 ugg ugg 偽物 オークション ugg ダコタ 赤 ugg クリーニング 評判 ugg メンズ 合わせ方 アグ ムートン 芸能人 ugg boots canada outlet フィジー ugg オーダー ugg クラシックミニ サイズ 22.5 ugg 使いやすい 長さ シドニー アグ 安い ugg フラットシューズ サイズ アグ ブーツ 安い o ugg 博多 区 アグ 偽物 ソール ugg 黒 着こなし ugg クラシックトール 最安値 ugg ムートン メンズ アグ モカシン コイ アグ ローヘン アグ 手袋 格安 バイマ ugg 手袋 ugg ハワイ 購入 ugg zurich shop ugg オーストラリア ハワイ ugg シープスキン ケアキット ugg ビーチサンダル ハワイ マルイ ugg メンズ アグ クラシックショート ugg australia noxon ugg キッズ 価格 zappos ugg sale official ugg usa site ugg クラシックショート 正規 コストコ ugg 三郷 ugg ダコタ メンズ ugg ジーンズ コーディネート ugg インヒール ugg サイズ 悩む ugg usa new york アグ スリッポン 通販 ugg ブーツ クリーニング 札幌 アグ ブーツ 雪 ugg 雪道 滑る ugg 新宿 伊勢丹 ugg ブーツ グリーン ugg メンズ オルセン アグ オーストラリア シャンレイ ugg australia washington dc ugg 修理 新宿 ugg ミニ モデル ugg dakota tobacco nordstrom ugg mini

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012