[Fechar]

アグーブーツ,アグムートンバッグ,アグムートンバッグ!

2014-12-11
最低価格更新中メンズ ugg,アグーブーツ私達の店で大規模なコレクションを提供し、今買う!!

ugg ハワイ オーストラリア ugg 値段 メンズ ハワイ ニーマンマーカス ugg 大宮 ルミネ ugg ugg ムートンブーツ 安い アグ ブーツ フリンジ ugg ピューター アグ ブーツ 直し ugg ブーツ 人気 理由 ugg サンダル 福岡 ugg mini アグ ブーツ キャメル ugg デッキシューズ ugg 本物 ホログラム ugg 通販 安い ugg 楽天 キッズ ケアンズ ugg お土産 ugg モカシン ピンク ホノルル ugg 安い アグ ブーツ ニット ugg ブーツ 格安 ugg ムートン キッズ ugg ムートンブーツ ヒール ugg ムートン 中国 ugg ショート アグ 子供用 サイズ ugg boots kensington ugg boots history ハワイ アグ 店舗 アグ 大阪 梅田 ugg 雪靴 北海道 ugg 使いやすい 長さ ugg america online shop ugg ムートンブーツ ケア ugg ダコタ 財布 アグ ベイリーボタン 口コミ アグ ヘアーサロン 天王寺 アグ オーストラリア クラシック トール ugg サイズ ハワイ アグ 手袋 リボン ugg 本物 写真 アグ 公式 セール アグ ロニ ugg webshop usa アグ クラシックミニ ブログ アグ インダー ニューヨーク ugg 値段 アグ オーストラリア ショートブーツ ugg ベイリーボタン ミニ 正規品 ugg ブーツ 知恵袋 アグ ブーツ 春 アグ スリッパ 激安 ugg 別注 アグ ムートン 子供用 アグ ベイリーボタン 定価 アグ ムートンブーツ クリーニング ugg キッズ 大人 違い ハワイ ノードストローム ugg ugg boots classic mini アグ ムートンブーツ ヤフー アグ ショートブーツ 黒 ugg sale in canada ugg ウェッジサンダル 口コミ ugg かかと ロゴ アグ サンダル 値段 ugg mini sand ugg australia in america ugg ピンク コーデ ugg 香港 幾錢 アグ クラシックショート 正規品 ugg オーストラリア 店舗 ケアンズ ugg ミニ ネイビー コーディネート ugg 自由が丘 ugg ムートン ヤフオク ugg 手袋 楽天 ugg women&s noira ugg nordstrom seattle ugg 神戸 そごう ugg ジョゼット アグ モカシン コーデ ugg アグ モカシンシューズ グアム ugg 品揃え アグ 偽物 返品 ugg in portland ugg ミニ 丈 アグ ムートンブーツ ピンク ugg ベイリーボタンブリング ugg 店舗 ハワイ 大丸 東京 ugg ugg クラシックショート バイマ ugg 春 コーディネート ugg 耳あて キッズ ハワイ ugg 安い 2013 アグ 別注

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012