[Fechar]

ugg クラシックミニ 偽物,ugg ボタン ブーツ,ugg ボタン ブーツ!

2014-12-11
激安のSALE会場はコチラ!ugg ムートン ミニ,ugg クラシックミニ 偽物業界最高峰!!

アグ ブーツ クリスタル ugg ショート ブーツ ugg ムートンブーツ ベビー アグ アンスレー 芸能人 ugg キッズ us4 ugg 修理 大阪 アグ 渋谷 地図 アグ ミニ 定価 アグ ブーツ 保存 ugg 長さ 比較 アグ 手袋 札幌 アグ モカシン マンディ ugg クラシックトール メンズ ハワイ ugg キングスビレッジ jumbo ugg サイズ ugg 札幌 メンズ ugg ウエッジソール サンダル ugg gillespie tall ugg ムートン 本物 ugg 銀座 直営店 ハワイ アウトレット アグ ugg dakota toddler p ugg お手入れ け ファーストシューズ アグ ugg australia hawaii アグ 激安 本物 ugg australia melbourne central アグ クラシックショート 価格 o ugg ファッション ド アグ フラッフィー 口コミ アグ オーストラリア ケンジントン ugg ニットブーツ 人気 倉敷 アウトレット ugg ugg 偽物 中敷 ugg ホームページ アグ 激安 口コミ ugg australia mini classic 高島屋 アグ ugg ブーツ 値段 ugg 人気 カラー ugg 海外通販 関税 アグ 靴下 脱げる ugg ダコタ ピーコート コストコ 千葉ニュータウン ugg ugg スニーカー サイズ ugg ブーツ リネア アグ オーストラリア ケアンズ ugg メンズ おすすめ アグー 豚 ugg 激安 詐欺 ugg portland oregon ugg dakota セール アグ 取扱店 広島 アグ クラシックミニ ugg 通販 正規品 アグ ブーツ 耐久性 伊勢丹 アグ セール ugg 耳あて ヘッドフォン ugg australia 手袋 アグ スリッポン メンズ ugg 直営 通販 ugg 渋谷 ブログ ugg 大丸 東京 ugg メンズ 編み上げ ugg 偽造品 ugg australia tularosa ugg care kit canada グアム アグ ブログ ugg nordstrom usa ugg モカシン 正規 ugg canada mens テラスモール ugg 求人 ugg ボタン チョコレート ugg dakota ansley ugg slippers on amazon ugg 店舗 新潟 ugg ブーツ 取扱店 関西 アグ グランドル アグ ムートン 濡れた アグ 浜松 ugg 店舗 九州 ミネトンカ シープスキン ugg ugg ブーツ 定番 ugg アウトレット 神奈川 ugg 店舗 シンガポール アグ サンダル 手入れ アグ 店舗 川崎 ugg ショート 色 ugg ボア スリッポン ugg クラシックミニ デニム ugg シューズ レディース ugg 広島 ブログ ugg チェスナット チョコ アグ ブーツ ミニベイリーボタン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012